quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ide por todo mundo e pregai o evangelho


Todas as quarta-feiras aqui na Rádio Beatitudes temos o Grupo de Oração as 20hs, e hoje foi o último tema do Querigma Online, ide e pregai o evangelho a toda criatura.

Iniciamos o grupo com um lindo momento de entrega. A Elisete da Comunidade que conduziu este momento. E o Senhor foi nos conduzindo a deixar a alegria fluir em nossa vida e contagiar o ambiente a nossa volta.

A visualização que foi nos dada, foi de um homem a beira da praia, vislumbrando a paisagem mas com medo de avançar em águas mais profundas, e a certeza que Deus dava era que o homem podia entrar mar adentro que o Senhor estava com ele.


A Carol trouxe a palavra de 1Cor9,16- "Anunciar o evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe" E também falou da palavra em Mateus que diz: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho".


Não podemos ficar parados , precisamos ensinar as coisas de Jesus. "Ai de você que não evangelizar".

Somos testemunhas do Senhor, sabemos que Ele tem autoridade para nos curar. Por isso não podemos ficar atados e parados.

Antes de começar o grupo a visualização que o Senhor me deu , foi de uma mulher acuada num canto, quieta. E isto veio se confirmar com o tema de hoje:O Senhor não nos querer parados...

A Carol deixou bem claro , sobre os talentos... é verdade, o Senhor nos dá talentos!!! Cada um tem o seu. Você que gosta de ouvir as pessoas, utilize o seu talento... você que canta bem, você que escreve bem, escreva para seus amigos falando de Jesus, escreva em blogs, você que dança, usa do seu talento para evangelizar!!! Você passa e lava roupa bem? Que tal oferecer na sua paróquia o seu talento? Você limpa bem, cuide também da igreja que você participa. O que sei é que você não pode deixar seu dom guardado em uma gaveta!!!

Josué disse: "Não sei quanto a vocês, mas eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!"..Jesus precisa de você! Não ache que você não tem o seu talento.

O mundo precisa saber que Jesus está vivo e Ressuscitado... Mãos a obra!!!


"Deus não nos deu um espirito de timidez"- 2Tim1,7

Testemunhos:

Josilene -RJ :EU SENTI UMA ENORME ALEGRIA E UMA PAZ EM MEU CORAÇÃO.

Aline - Nossa, sabe, eu estava quase desistindo de acreditar em mim mesma, nos meus talentos mas Deus me disse que pra servi-lo, não preciso ter os talentos que os outros tem, Ele quer a Aline com os talentos que Ele mesmo deu. Ele me quer para servi-lo e anunciá-lo com os meus dons. E aquilo que falou sobre o dom de escrever me abriu os olhos .

Danithielle- Pelo finalzinho que participei do grupo até agora, senti que o Senhor quer que eu o sirva mesmo, hoje a tarde eu Fui ao Grupo,e amanhã eu vou a missa e adoração.

Não quis se identificar- EU SENTI UMA ENORME ALEGRIA E UMA PAZ EM MEU CORAÇÃO,E O SENHOR VEIO CONFIRMAR PRA MIM, QUE TEMOS QUE AJUDAR OS CASAIS, POIS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ELES NÃO ESCUTEM A VOZ DE DEUS. O INIMIGO QUER DESTRUIR AS FAMILIAS. VOU ORAR MAIS PELA FAMILIAS. PELA RESTAURAÇÃO.
Lilian - Salvador BA - QUE BENÇAO FOI A ORAÇAO,ESTOU MUITO FELIZ, POIS CONSEGUI TRAZER UMAS 4 PESSOAS PARA A ORAÇAO DESTA NOITE.DEUS SEJA LOUVADO!!!

W@NDERLEI LONDRINA- EU SENTI QUE ESTOU SENDO CHAMADO PARA SERVIR OS IRMÃOS MORADORES DE RUA

Ana Paula MG- Eu sou ddd, só estava fraca na caminhada, mas depois dessa oraçao já estou mais forte e sei que tenho que evangelizar.

Dj Claudinho Santos- SOU DJ CRISTAO , ESTAVA PRECISANDO OUVIR ESTA PALAVRAS

MÁRCIA BA - VOU PODER DORMIR COM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Patricia BA- Senhor faz agora deste chat um cenáculo e transforma cada um de nós em sacrários vivos! Em verdadeiros adoradores!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ai de mim... se eu nao evangelizar

Postar um comentário