terça-feira, 15 de abril de 2008

6º dia do Cerco de Jericó

Faça a decisão certa: Jesus Ressuscitado!!!


Muita oração aqui na Rádio Beatitudes no 6º dia do Cerco de Jericó...
Foi revelado muitas falsas doutrinas e também doutrinas imcompatíveis com o Cristianismo.Fizemos oração de Renúncia, e muita cura foi realizada em nosso meio.

Rhema Bíblico de Meditação: “Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo...” (Fl. 3,18).

Reina Senhor com sua presença aqui neste lugar...que todo mal caia por terra!!!

Senhor tira de nós todo o medo do inimigo, pois ao nome de Jesus todo joelho se dobra!!!

Consagração: “Cruz Santa, sede minha luz a cada dia. Que o dragão jamais me seja guia. Foge daqui satanás. Não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua, má e tristonha”.

Tema: Deslocando o mal de minha vida e de minha espiritualidade.

Jesus afirma nas escrituras: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Está no singular!!!
Eu sou O caminho, Eu sou a verdade e Eusou a vida. Este princípio anula toda mentalidade desvirtuada. O único caminho que leva a Deus é Deus.
Se a verdade está em Jesus à mentira está nos outros.

Alvo: As falsas espiritualidades e os envolvimentos com o ocultismo.

Soda cáustica, por exemplo, na minha mão pode causar um bem para limpeza, para desentupir uma pia,etc , mas para uma criança pode até matar.

Se na bíblia, Deus deixou claro: Eu sou o caminho a verdade e a vida, pra que você vai procurar vida, caminhos e verdades em outro lugar?

Aquilo que a igreja revela como não sendo verdadeiro não foi dado permissão para o homem buscar saber.

Ocultismo, não vêm de Deus!!!

Precisamos pedir a cura do nosso coração.

Quem mexe com ocultismo tem o semblante pesado.

O Senhor nos deu a palavra:"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra."Dt18,9

É isso !!! Não faça aquilo que não é do agrado do Senhor!!!

Abominável- Eu abomino o mal, eu tenho nojo do mal. Jesus tem nojo destas práticas. O Senhor não abomina as pessoas , abomina sim as práticas.

Astrologia- significa pretensa – É achar que pode. Não ter nada no que se basear e imaginar as coisas. Pode ser uma fábula.

Agouros- É um prognóstico- Pessoa que deseja o mal.

Wicca- forma de bruxaria pesada, que tem pesado nossas casas. Baseado em superstições.

Espiritismo- reeligar aos espíritos. Na bíblia diz: nenhum espírito volta, então quem volta nos terreiros?

Adivinhação- Evocar os mortos. Revelação, previsão do futuro. Adivinhação sempre mexe com o sentimental das pessoas. Tenta me pegar pelo sentimento e mostrar que existem variios caminhos...mas só Jesus é o Caminho.

Ordem de Batalha: Deus é luz e a verdadeira religião nos conduz a luz de Cristo, que é Deus. Agora que fostes solto não retorneis mais a falsidade espiritual e nem as fábulas ou crenças humanas e diabólicas.

Final: “Ó Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra! Vossa majestade se estende, triunfante, por cima de todos os céus. Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos. Quando contemplo o firmamento, obra de vossos dedos, a lua e as estrelas que lá fixastes: Que é o homem, digo-me então, para pensardes nele? Que são os filhos de Adão, para que vos ocupeis com eles? Entretanto, vós o fizestes quase igual aos anjos, de glória e honra o coroastes. Destes-lhe poder sobre as obras de vossas mãos, vós lhe submetestes todo o universo. Rebanhos e gados, e até os animais bravios, pássaros do céu e peixes do mar, tudo o que se move nas águas do oceano. Ó Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra!”. (Sl. 8).

Visite esta página de nossa comunidade e você poderá copiar várias orações. http://www.comunidadebeatitudes.com/atualiza/internas/oracoeslibertacao.htm

0 comentários:

Postar um comentário