domingo, 13 de abril de 2008

Árvore Genalógica

2º dia do Cerco de Jericó aqui na Radio Beatitudes, junto aos ouvintes Beatitudes, foi uma benção.
Hoje o Senhor visitou nossa árvore Genealógica: Pais, Avós, Bisavós.
O Rhema Bíblico deste dia foi : “Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. (Mat 16,24). O tema do Cerco foi: “A Cruz de Jesus liberta minha família”.
Iniciamos a noite com a seguinte oração : Cruz Santa, sede minha luz a cada dia. Que o dragão jamais me seja guia. Foge daqui satanás. Não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua, má e tristonha”. Seguindo de um lindo momento de entrega pedindo que o Senhor visitasse toda nossa árvore genealógica. 1ª, 2ª, 3ª e 4ª gerações de nossa família.
Oração: “Ó Deus,que,pela graça da adoção, quisestes que eu fosse filho(a) da luz, fazei que eu não seja envolvido(a) nas trevas dos demônios, mas possa permanecer sempre evidente no esplendor da liberdade de vós recebida. Por Cristo nosso Senhor. Amém”.
Nos abandonamos na misericórdia do Senhor, deixando o Senhor visitar áreas de nossas vidas que possuiam traumas do passado até mesmo dos nossos antepassados.
Louvado seja Deus pelas maravilhas que realizou no meio de nós.
Ordem de Batalha: Eu e minha família somos de Deus. Todo o mal se dissipou. Eu creio no poder de Deus.
Terminamos com a seguinte oração: “Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim. Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores. Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo”. (Sl. 3).
Sim Senhor, afaste de nós todos os laços do inimigo!!!
Amém

A paz de Jesus Renata.

0 comentários:

Postar um comentário