quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sétimo Dia do Cerco

Rhema Bíblico de Meditação:
“e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus.” (Cl. 1,20).

Consagração:
“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós! Em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. Porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.”

Tema:
Reconciliado (a) com Deus, sou mais que vitorioso (a)

Alvo:
Louvor e Adoração.

Oração do dia:
“Salvai-me ,ó Cristo salvador ,pela força da santa Cruz +, Vós que salvaste a Pedro no mar, tende piedade mim. Pelo sinal da santa Cruz + Livrai-nos,nosso Deus, Dos nossos inimigos. Pela vossa santa Cruz + salvai-nos,ó Cristo redentor, vós que,morrendo,destruístes a nossa morte e,ressurgindo,reparastes a vida. Nós adoramos + a vossa santa Cruz,Senhor Jesus, e recordamos a vossa gloriosa paixão. Vós,que por nós padeceste, tende piedade de nós. Nós vos adoramos,Senhor Jesus Cristo, e vos bendizemos, porque pela vossa + Santa Cruz remistes o mundo”.

Ordem de Batalha:
“Vitória! Mantenha seu semblante e sua vida como filho e filha de Rei”.


Final:
“Foge, velozmente, para a montanha, como um pássaro; eis que os maus entesam seu arco, ajustam a flecha na corda, para ferir, de noite, os que têm o coração reto. Quando os próprios fundamentos se abalam, que pode fazer ainda o justo? Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens. O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece. Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão. Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face”. (Sl. 10).

0 comentários:

Postar um comentário