segunda-feira, 14 de abril de 2008

5º dia do Cerco

Quinto dia – 14 de abril de 2008 –

Rhema Bíblico de Meditação:
“Quanto a mim, não pretendo, jamais, gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.” (Gl. 6,14).

Consagração: Musica.
“Chagas abertas, ó coração ferido. Sangue de Cristo. Estás entre nós e o perigo.”

Tema:
Exalto a Cruz de Cristo acima de meus problemas. Ela é a solução.

Alvo:
Minha espiritualidade.

Oração do dia:
“Deus,autor de infinita misericórdia e de todo o bem, para afastar de nós o poder do inimigo, quiseste que o vosso Filho sofresse por nós no patíbulo da cruz. Olhai com bondade para minha miséria E a minha dor, E fazei que, vencido o ataque do inimigo, Cumuleis com a benção da vossa graça aquele (a) que renovaste na fonte do Batismo. Por Cristo,nosso Senhor. Amém.”

Ordem de Batalha:
Orai sem cessar e em tudo daí graças. Deus quer isto.

Final:
“Senhor, ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos. Atendei à voz de minha prece, ó meu rei, ó meu Deus. É a vós que eu invoco, Senhor, desde a manhã; escutai a minha voz, porque, desde o raiar do dia, vos apresento minha súplica e espero. Pois vós não sois um Deus a quem agrade o mal, o mau não poderia morar junto de vós; os ímpios não podem resistir ao vosso olhar. Detestais a todos os que praticam o mal, fazeis perecer aqueles que mentem, o homem cruel e doloso vos é abominável, ó Senhor. Mas eu, graças à vossa grande bondade, entrarei em vossa casa. Prostrar-me-ei em vosso santuário, com o respeito que vos é devido, Senhor. Conduzi-me pelas sendas da justiça, por causa de meus inimigos; aplainai, para mim, vosso caminho. Porque em seus lábios não há sinceridade, seus corações só urdem projetos ardilosos. A garganta deles é como um sepulcro escancarado, com a língua distribuem lisonjas. Deixai-os, Senhor, prender-se nos seus erros, que suas maquinações malogrem! Por causa do número de seus crimes, rejeitai-os, pois é contra vós que se revoltaram. Regozijam-se, pelo contrário, os que em vós confiam, permanecem para sempre na alegria. Protegei-os e triunfarão em vós os que amam vosso nome. Pois, vós, Senhor, abençoais o justo; vossa benevolência, como um escudo, o cobrirá”. (Sl.5).

0 comentários:

Postar um comentário