quarta-feira, 26 de março de 2008

70*7 devo perdoar!!!


Eu digo sim a Deus, e ao pecado não,porque sou filho de Deus!!!


O tema desta quarta-feira aqui no Grupo de oração Virtual foi sobre o perdão.

Iniciamos nosso momento de oração com um momento de entrega que foi conduzido pela Elisete.

O Senhor nos deu a seguinte visualização: do Senhor rasgando o coração dele para alcançar o nosso!!!

É isso, o Senhor quer tocar no mais profundo de nosso coração...e para isso é necessário permitir!!!Precisamos escancarar as portas do nosso coração a Jesus !!!

A Carol trouxe-nos a palavra de Eclo28, após o momento do louvor e do batismo do Espirito Santo.

"Perdoa ao teu próximo o mal que te fez, e teus pecados serão perdoados quando o pedires.Um homem guarda rancor contra outro homem, e pede a Deus a sua cura!Não tem misericórdia para com o seu semelhante, e roga o perdão dos seus pecados!Ele, que é apenas carne, guarda rancor, e pede a Deus que lhe seja propício! Quem, então, lhe conseguirá o perdão de seus pecados?Lembra-te do teu fim, e põe termo às tuas inimizades,pois a decadência e a morte são uma ameaça (para aqueles que transgridem) os mandamentos.Lembra-te do temor a Deus, e não fiques irado contra o próximo.Lembra-te da aliança com o Altíssimo, e passa por cima do erro que o teu próximo cometeu inadvertidamente."

Como posso pedir perdão se não dou perdão aquele que me feriu???

Precisamos rasgar nosso coração a Jesus.

O perdão é uma ordem de Deus, é uma regra espiritual pra sua vida, precisamos perdoar 70*7.

Todo dia é dia de perdão, mesmo que seja dificil, mesmo que sejam dores profundas que aquela pessoa te causou, é preciso perdoar.

Na cruz Jesus pedia por você, Jesus pedia perdão por você!!! Se Jesus que estava na cruz te perdoou, imagine nós.

Coloque no coração de Jesus as feridas que assolam seu coração.


Fomos feitos para o amor, e por isso não pode caber em nosso coração o ódio, a mágoa e o rancor, tudo isso bloqueia o amor de Deus em nossa vida.

Por isso o Senhor nos deu a ordem do perdão.
Muitas feridas acontecem em nossa vida pela falta do perdão...muitas doenças. Pode ser a ferida da falta de perdão que começou a corromper o seu coração.

Pessoas te chamando de feia, professora te chamando de burrinha (o), pai e mãe que disseram que preferiam seus irmãos...

Não podemos travar o amor de Deus em nós.

Quem te feriu? Coloca no coração de Jesus!

E vai dizendo: Esta pessoa é boa (diga o nome desta pessoa...)

Meu pai é bom...

Minha mãe é boa...

Meu irmão é bom...

Com fé podemos caminhar em Cristo Jesus!!!


Testemunhos e partilhas:


Dani: Eu tinha uma dificuldade muito grande de perdoar a minha mãe, e durante a oração senti uma vontade muito grande de chorar, e senti um alívio muito grande, parece que tirei um peso enorme de cima de mim, ate mesmo a dor q estava sentindo em meu ombro esquerdo, esta bem menor.EU TOMO POSSE DA CURA PELO PERDÃO MEU SENHOR.

Renan Pierre: obrigado Senhor por curar a minha dor no peito.

Kênia : SE ESTOU EM PÉ, É POR TI JESUS!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

Postar um comentário