quarta-feira, 23 de abril de 2008

Videira e os ramos

Hoje a palavra dada no Grupo de oração aqui na Rádio Beatitudes foi sobre a videira e os ramos, João 15,1-6

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.
Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.
Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á."

O Senhor nos diz:

*Não perturbe o vosso coração
*Eu sou o caminho a verdade e a vida
*Prometi o Espirito Santo para que seja nosso defensor!!!

É em Jesus que devemos traçar nossas metas.
Todo ramo que permanece em Deus dá bom fruto!
Existem videiras falsas, que oferecem frutos que não são os de Deus.
Busque o verdadeiro alimento!!!Não podemos nos alimentar da videira falsa.

Muitos buscam respostas em outros caminhos, buscam saber o signo pra saber o que vai acontecer no seu dia. Esta é uma videira falsa!!!Quando pecamos no dia-a-dia , vamos nos sujando. Sem Deus você nada pode fazer!!! Permanece em Deus e você dará fruto!!!

Se não nos abastecermos das coisas de Deus , e não estarmos em oração corremos o risco de nossa figueira secar!!!

"Tenha paciência para o tempo do Senhor!".Silvinho Zabisky.
Mesmo nas dificuldades, permanece fiel em Deus, para que possas ainda dizer: "Não sou eu quem vivo, mas sim Cristo que vive em mim"

Partilhas:

Rosilene_Niteroi :Quero ser verdadeira sempre,obrigada Comunidade por estar em casa ouvindo esse grupo,louvoa Deus por vcs comunidade Beatitudes.

Silvinha : SEM DEUS NADA SOMOS!!!!!!!!!!

Taty Kelly : Obrigada Senhor, pelas podas, mesmo que doa. É assim que cresço!

MARGARETH RJ : Jesus faça em mím segundo a vossa vontade.Me capacite pra fazer cumprir seus designos em minha vida

Karlinha Unaí-MG: CONSAGRO TODA ESSA SITUAÇAO QUE ESTOU VIVENDO SENHOR QUE EU MESMA NÃO ENTENDO PORQUE, MAS O SENHOR SABE! SE É NECESSÁRIO QUE EU PASSE POR ELA, EU PASSAREI SENHOR, SÓ PEÇO: FICA COMIGO!!!

HELENA.DF : É VERDADE SENHOR, EU QUERO TER PACIÊNCIA PRA VIVER O SEU TEMPO E NÃO O MEU.

Kassinha - Governador Valadares: Carol senti algo muito forte quando o Rubem falou sobre a saudades que uma menina sentia do pai...e estou aqui chorando muito!

0 comentários:

Postar um comentário