quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PERSEVERAR NO AMOR




Hoje o Senhor fez-me atentar ao capítulo de João 15.
O Senhor necessita de nós e quer que sejamos perseverantes no amor. Em nossa caminhada : SER PERSEVERANTE NO AMOR, com nossa família: SER PERSEVERANTE NO AMOR, em nosso trabalho: SER PERSEVERANTE NO AMOR,em minha vocação: SER PERSEVERANTE NO AMOR...
E para perseverar no amor, precisamos provar da presença do Senhor na Eucarístia, precisamos amar o nosso irmão sem medida mesmo que insista em nos magoar, perseverar no amor é estar no mundo e não ser do mundo!!!
É o Senhor que nos diz: "PERMANECEI EM MIM E EU PERMANECEREI EM VÓS, SEM MIM NADA PODEIS FAZER."João 15,4s
Muitos se lembram de Deus na hora da necessidade. Precisamos estar com Deus e sentir necessidade de Deus diariamente.
Quanto tempo tem oferecido para o Senhor no seu dia?
A medida que vamos conhecendo o Senhor, passamos a ter necessidade de ficar mais tempo com Ele.
Hoje estudando o livro do Pe Robert deGrandis sobre a cura na missa, senti uma grande necessidade de ir visitar Jesus...então fui com a sensação de encontrar o meu amado.
Passei uma hora com Jesus e rezei também o terço da misericordia , foi uma benção. Saí de lá com outra sensação: Estou diferente! Passei uma hora com meu amado é como se tudo ao meu redor se tornasse mais belo e tranquilo... Mas realmente é isso que acontece... Não precisamos que o Senhor nos dê provas que Ele existe, não precisa: Ele se faz no Pão, e estando diante do Santissimo Sacramento notamos o quão amável e misericordioso é o Nosso Deus. Não precisamos falar muito com o Senhor, Ele inunda nossa alma e só vivendo este momento pra sentir o quanto é bom!!!
Te convido hoje meu irmão, minha irmã, a buscar a constância com Deus, procurá-lo todos os dias e mesmo que não dê para visitá-lo no tabernáculo, entre em teu quarto e ore, o Pai que está no céu escuta sua prece e suas orações.
Deus te abençoe...que Maria Santíssima seja o elo de amor entre você e Jesus.
Não perca a programação da Rádio está tudo de bom!!!

A paz

Renata




2 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por ter sussitado no seu coração essa Passagem taum linda de João. Vc disse uma coisa mto certa Renatinha: Em tudo que fazemos, seja qual for a realidade, que possamos fazer sempre com o Amor... São João da Cruz nos dizia que: "ONDE NÃO HÁ AMOR, PÔE AMOR E COLHERÁS AMOR". Se somos feitos à imagem e semelhança de Deus, temos que ser assim tb com os nossos irmãos. Temos que pedir ao Senhor que Ele nos dê a Graça de sermos canais e instrumentos do seu Amor para os nossos irmãos, pois como o próprio São João nos fala em seu Evangelho: DEUS É AMOR.

Renatinha, mto obrigado por nos partilhar esse momento taum maravilhoso que vc teve com o nosso Jesus Sacramentado. Que os Espírito Santo nos ajude e nos ensine a Adorar a Jesus com toda a alma, com todo coração, com todo o entendimento.

QUE A UNIÃO DE NOSSAS ALMAS COM JESUS EUCARÍSTICO: SEJA A LUZ QUE DICIPE AS TREVAS, A FORÇA QUE NOS SUSTENTE E A ÚNICA FELICIDADE DO NOSSO CORAÇÃO. ( SÃO PADRE PIO)

já tou falando demais neh querida..rsrs.. vou terminando por aki desejando a vc a Paz do nosso Jesus Sacramentado.

bjs miga querida.

Junior/DF

Rádio Beatitudes disse...

uia rê... que legal... foi com essa passagem que rezei ontem no terço da providencia...
que lindo

Postar um comentário