segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A CURA PELA MISSA



Nossa amados, uma grande alegria invade minha alma!!! Quem participou do terço hj as 18hs é que percebeu...rsrssrsr...

Comecei a estudar o livro do Pe Robert DeGrandis : A Cura pela missa. E olha que ainda estou no inicio do livro e já sinto uma grande presença de Deus em minha vida!!! Como é bom perceber que podemos ser curados com a Santa Missa, nos Ritos Iniciais, na Liturgia da Palavra, na Liturgia Eucarística e nos Ritos finais.

A Igreja é um local santo e sagrado, lugar de cura!!! A missa é um Sacramento de Cura. Tomemos posse das graças de Deus, não vamos perder tempo...mesmo que estejamos cansados, é o Senhor quem diz: "Vinde a mim vós que estais cansados e eu vos darei descanso."Mt 11,28.... É promessa de Deus amados, vamos mergulhar na fonte, que é Jesus Eucaristico!!!

Nos encontramos na eucaristia .

Com Carinho

Renata Bambu


0 comentários:

Postar um comentário