sábado, 25 de agosto de 2007

QUANDO TU ME CHAMASTE SENHOR!!!


Partilho com vocês amados ouvintes, a graça de um Deus que nos ama e que é fiel, e que nos apresenta um caminho, uma verdade. A palavra que nos dá é esta: "Não tenho maior alegria do que ouvir dizer que os meus filhos caminham na verdade."IIIJoão 1,4.
Verdade esta revelada hoje através de uma profecia num encontro de Comunidades em nossa Diocese:

"Meus filhos a ousadia que vos dei não é fruto humano, a força que vos dei não é força humana senão já tinha desgostado. Caminhei na estrada de cada um e não os atraí à toa e nem os agarrei à toa. Fiquem de sentinela, não tenha medo de vocês. O que inspiro eu levo até o fim. Fiquem tranquilos."

Temos que estar atentos e de sentinela amados, estar vigilantes, pois o Senhor nos quer fiéis. E quando nos chama a vida de santidade é porque quer o melhor para nós. E você está preparado para seguir o Senhor?

Como é bom ver o Senhor agir em nós e através de nossa vocação.
Nós da Comunidade Beatitudes iniciamos o momento com uma linda adoração a Jesus Sacramentado!!!


E o mais lindo é ver Jesus e poder cantar a Ele a graça do carisma:

Quando Tu me chamaste

Quando Tu me chamaste Senhor
Não sabia nem bem o porquê
Eu pensei que era pra tocar violão
E cantar pra grande multidão

Não sabia do Teu amor por mim
Não sabia nem bem onde ir
Pra aquietar este meu coração
Atraquei minha vida em Ti

Pra consagrar meu coração
Ser exclusivo, Todo Teu
Larguei as coisas sem entender
Deixei a praia pra te achar

Te encontrei em alto mar
As ondas não vão me deter
Daqui pra frente é só você
só você e eu, Senhor...



E o Senhor nos disse mais:
"Conheço vosso esforço. Vinde a mim muitas vezes por dia.Vem refugiar em meu coração.Em mim encontrará grandes respostas, descansa toda inquietude"
Realmente , o Senhor quer nos acolher , quer nos modelar, quer nos formar. E para isso amados, temos que estar abertos a graça do Espirito Santo, temos que estar disponíveis à ação de Deus em nós, retirar de nós todos os excessos e perpetuar a graça de Deus em nós para que todos sintam-se atraídos ao Nosso Senhor que sempre nos amou.
Que Deus te abençoe e te faça fiel em sua caminhada.
É muito bom partilhar contigo as bençãos que o Senhor realiza em nós... Estejamos juntos nesta estrada!!!
Paz constante!!!

Renata
Comunidade Beatitudes

0 comentários:

Postar um comentário