terça-feira, 14 de agosto de 2007

JESUS O NOSSO BOM PASTOR


Hoje a palavra é clara... O Senhor deixa as noventa e nove ovelhas e vai em busca da ovelha que está perdida!!!E ainda pede que sejamos como as crianças para herdar o reino dos céus.
Eu não sei por onde tem andado , mas sei que o Senhor tem predileção por ti , e por isso desde sua concepção, desde o seu nascimento Deus já te conhecia e havia te designado Profeta das Nações.(Jer1)
Tenho experimentado aqui na Comunidade a graça de estar em união com meus irmãos de carisma, rezamos juntos,partilhamos, temos formações e vejo o tanto que Deus tem nos modelado, e cada um de sua forma.E é nisso que entendemos porque Jesus deixa suas noventa e nove ovelhas para buscar aquela que está perdida .
Não podemos ficar parados. O mundo tem nos roubado a paz, tem nos roubado atitudes e nem nos damos conta, já acostumamos.
E te pergunto: Quanto tempo tem ficado com o Senhor?Quanto tempo tem se ocupado com as coisas de Deus? Você tem sido canal de benção na vida do seu irmão?
Quando nos alimentamos das coisas de Deus, sentimos ainda mais fome das coisas de Deus e para isso precisamos anunciar e buscar a santidade para que os que nos vejam sintam-se atraídos a Deus Pai.
Temos que ser canais de bençãos na vida de nossos irmãos, precisamos ser fiéis em nossa caminhada,independente da tribulação que nos é apresentada.
As vezes, situações concorrem para que desanimemos em nossa caminhada, e mesmo em nosso nada o Senhor vem para cuidar de nós, Ele é o Bom pastor que nos ampara, nos da colo e sustento.
Por isso te digo meu irmão, mesmo que a batalha continue dificil, muitas tribulações te assole, sede forte... Reze, jejue, intercede,renuncie a toda presença do mal, ele pode até te tentar mas é o Senhor que vem em teu auxílo e te pega no colo e carrega, Ele é o bom pastor que te acolhe. Toma posse.
Deus te abençoe e Maria interceda por ti.
Amanhã inicio da Quaresma de São Miguel Arcanjo, após o terço da misericórdia.
São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.
A paz
Renata

0 comentários:

Postar um comentário