segunda-feira, 6 de agosto de 2007




Olá queridos, paz do Coração de Jesus!
Pois é... esta semana, para a Glória de Deus e... se o Senhor assim nos permitir entramos AO VIVO no ar!!! Que alegria, que saudades...
Bem, e vocês verão que estaremos também no SECOND LIFE (não, não é de morder... é uma "realidade virtual, um programa onde vc monta seu personagem lá dentro) para evangelizar!!!!



E, acertando as contas de nosso espaço (teremos um estúdio dentro da Ilha Canção Nova. Obrigada à Cynthia que nos cedeu este espaço) acabei achando um lugar lindoooo!! perfeito... de adoração... por isso estou postando umas imagens de lá pra vcs verem e ficarem com o gostinho de "quero participar também"!


Esta aí de costas, sou eu... de cabelo lisoooo (ahahaha... para que serve a chapinha neste mundo?) em uma igreja super linda... com "Jesus Eucarístico" exposto... muito legal.
Se você quiser saber mais de como participar e como serão nossas ações no SECOND LIFE, dá uma olhada em nosso site que tem explicadinho...
Depois coloco aqui o dia certinho que inauguraremos por lá, ok?
É isso aí queridos... em breve, ainda nesta semana estaremos juntinhos AO VIVO, rezando... ô glória...
saudades da galera do chat... saudades do povo do MSN...
Ah, boas notícias... a Janete nossa irmã querida já está em casa se recuperando... que bom...
um abraço a todos...
Ah... comentem... tô doida pra ver recadinhos por aqui
e tenho certeza que a Rê tb =)

2 comentários:

Renata Cavanha (Bambu Amado) disse...

Nossa que benção de realidade virtual, ver nossos irmaos evangelizando pelos meios de comunicação...que possamos usar este meio para evangeliar e ser fiel até o fim...amei a fotinha carollllll vc de chapinha, que chique meninaaa.... o meu ja ta de cabelo curto hehehe combinando né rsrsrs!!!
Gente entra no second life...não vamos perder hein...logo, logo, radio no second life e muito maissssssss hehehe...beijinhosssssss Renatinha

Renata Cavanha (Bambu Amado) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário