terça-feira, 7 de agosto de 2007

Olá amados Bom dia!!!


Olá amados .... estou aqui na Rádio, ansiosa para o inicio de nossa programação ao vivo, ainda esta semana iniciaremos pra honra e glória de Nosso Senhor Jesus.
Quero agradecer todos vocês que nos ajudaram e também intercederam por nós. O Céu está em festa pois assim Nosso Cristo quer!!!
Logo inauguramos nosso espaço de encontro no Second Life entrem no nosso site clique em Second Life e confira como entrar nesta realidade virtual!!!

Pra você amigo Beatitudes nos ajude a divulgar o site novo: http://www.radio.comunidadebeatitudes.com/ . Que possamos nos unir cada vez mais na presença de Nosso Senhor Jesus.

Pra você que quer levar a Missão Beatitudes para sua cidade entre em contato conosco: beatitudes@bol.com.br .
Deus te abençoe
Renatinha


Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas,São Miguel Arcanjo, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!









0 comentários:

Postar um comentário