segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um pedido



Palavra de nosso fundador, Silvinho Zabisky, contamos com sua ajuda!!!
Paz
Renata


Olá irmão.
Este ano eu completo 20 anos de caminhada na Igreja e na minha RCC.
Lembro-me como se fosse hoje da minha primeira experiência de batismo no Espírito.
Um momento único em minha vida.
De lá pra cá muita coisa mudou. Muita decepção aconteceu mas também colhi bons frutos em minha caminhada.
Uma delas foi meu primeiro CD, minha juventude num grupo chamado Alicerce e hoje o que mais mexe comigo: minha comunidade, a Beatitudes.
Nela estou há cinco anos (desde a fundação). Meu chamado foi de fundá-la e, junto com outras pessoas demos este passo.

Já na comunidade, O Senhor nos inspirou em alguns trabalhos missionários e um deles é a Capela das Beatitudes e Rádio Beatitudes.
A Rádio está comemorando um ano de vida. 24 horas no ar e com mais de 60.000 ouvintes que já passaram por ela. Também estamos investindo em equipamentos para as retransmissões ao vivo.
A capela é nosso outro desafio uma vez que este ano iremos solicitar junto ao Bispo diocesano a entronização do Santíssimo Sacramento.
E é aqui que você entra: preciso de mais ajuda ainda.
É como se fosse um presente de 20 anos de caminhada. Eu pedi ao Senhor pessoas que possam me ajudar nessa empreitada.
Preciso de ajuda para o acabamento da capela.

Acredito que precisarei de alguma em torno de 2.000 reais para terminarmos a capela.
Em troca eu colocaria seu nome abaixo do sacrário e lá ficaria para sempre.

Não sei se posso ousar pedir isso a você. Mas estou precisando.
Se você puder me ajudar ou me dar este presente eu agradeceria.

Estou mandando minha conta se você puder me ajudar.
De suas orações eu não abro mão.
Conheça o site da rádio e conecte-se qualquer dia para provar "a graça".
www.radio.comunidadebeatitudes.com

Obrigado. De coração.
Deus abençoe sua família.
Com carinho fraterno,

Silvinho

BANCO DO BRASIL
Agencia: 3121-6 Conta Poupança: 5120-9 SILVIO ZABISKY NETO

Deus lhe pague por tudo
Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário