quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Jesus a bússola, nós o estilingue!!!


O Senhor tem falado muito com a Comunidade Beatitudes, seja em nossas partilhas, reuniões, com a rádio beatitudes e também em nosso dia a dia...

Ontem na reunião de mulheres da Comunidade o Senhor nos falou através de uma profecia e estendo esta profecia a vocês queridos amigos ouvintes da Rádio Beatitudes:

“Minhas filhas: os meus eleitos não têm medo do calor porque eles sabem que Eu sou a água; meus filhos não têm medo da confusão, pois sabem que Eu sou a paz; Os meus amigos não têm medo do longo caminho porque Eu sou o descanso. Os que Eu escolhi, vocês, não devem ter medo de nada e nem de si mesmos porque o que dei a vocês foi o que dei à humanidade por último: o meu coração. Atirem o meu coração para o mundo. Faço de vocês estilingues. Se vos puxo é porque quero que arremessem mais longe a minha vontade. Se não vos poupo das dores é porque sei até onde posso chegar convosco. Não descansem. Façam tudo com alegria. Não desanimem e olhem o que Eu pus entre vós, é o caminho que Eu quero seguir. Filhas, disse isso a vocês para ensinar e quero vos fazer conhecedoras do meu modo de olhar. Não naveguem por águas desconhecidas. Sigam a orientação. A bússola já está em vosso meio. Obrigado, amigas”.

É lindo ver este Deus fiel que nos ama e que deseja que estejamos firmes e alegres, e que sejamos como um estilingue para levar a boa nova a todos os nossos irmãos e irmãs que necessitam da palavra de Deus.
Amados, não da pra ficar parados, o desejo de Deus é para agora...não tem como ficar atado ao passado... aos nossos erros, pecados, o Senhor quer que nos corrijamos, quer nos dar vida nova, e só bebe da fonte quem tem o desejo da mudança.




A bússola serve para orientação, Norte, Sul, Leste e Oeste... temos que deixar que Jesus seja a bússola de nossa vida que nos conduz ao caminho certo... e isto é por meio do Espirito Santo que habita em nós.

Precisamos apresentar o Coração de Jesus a todos os povos...temos esta missão!!!Quer nos ajudar??? "Eu vos chamo para serem pescadores de homens"!!!

Deus o abençoe...

Abraço Eterno


Renata Cavanha

1 comentários:

Anônimo disse...

"NÃO DAR MAIS PRA NEGAR, O MAR É DEUS E O BARCO SOU.. E ESSE VENTO FORTE, QUE ME LEVA PRA FRENTE: É O AMOR DE DEUS..."

Sabe Renata, ao Ler essa linda Profecia que o Senhor brotou no coração de vcs, a primeira coisa que me veio em mente foi essa música do Pe. Jonas.

Precisamos ser destemidos na Missão que o Senhor nos confia a cada dia, sabendo que é ELe quem realiza e faz a obra acontecer, mas o Senhor necessita de cada um de nós, do nosso SIM Diário, para que a Missão se concretize.

Que possamos pedir realmente essa Graça ao Senhor; que Ele nos envie sempre seu Santo Espírito, para que seja a Bussula do nosso Barco e buscar com muita ousadia de Servos Eleitos, lançar-mos nossas redes em águas mais profundas, onde Ele nos conduzir.

um abrassaum.

Paz e Bem !!!


Junior_DDD/DF

Postar um comentário