segunda-feira, 21 de julho de 2008

Missa de Encerramento da JMJ

Palavra do Santo Padre o Papa no último dia da Jornada Mundial da juventude:

"Vim para confirmar-vos, meus jovens irmãos e irmãs, na vossa fé e abrir os vossos corações ao poder do Espírito de Cristo e à riqueza dos seus dons. Rezo para que esta grande assembleia, que congrega jovens "de todas as nações que há debaixo do céu" (Act 2, 5), se torne um novo Cenáculo. Que o fogo do amor de Deus desça sobre os vossos corações e os encha, a fim de vos unir cada vez mais ao Senhor e à sua Igreja e enviar-vos, como nova geração de apóstolos, para levar o mundo a Cristo."

Confira as fotos



Ele também reuniu com os organizadores da Jornada Mundial da Juventude e disse:

"Gostaria de agradecer não só os esforços, mas, a confiança que depositaram em nossos jovens e a graça de Deus derramou em seus corações. Orem pela esperança, pela vida da Igreja de Cristo e pelo futuro deste mundo". E lembrando-se do apóstolo Paulo, que deu sua vida a serviço do Evangelho, ressaltou: "Há mais alegria em dar do que em receber. A generosidade e o sacrifício de vocês representaram uma importante contribuição para o sucesso da JMJ, mesmo, muitas vezes, não sendo vistos. Que a alegria, a satisfação e a felicidade que temos vivido nos últimos dias sejam uma fonte inesgotável de bênçãos para suas vidas".

Louvado seja Deus por esta Jornada ter sido tão linda e tão rica de anúncio para a igreja... Que possamos ser reinflamados pelo Espirito Santo de Deus, e ser fiéis até o fim, mesmo sem entender!!!

A paz de Jesus
Renata

Confira matéria na íntegra

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta rádio é d+++!
Que Deus abençoe todos vcs!

beijos
Shalom!
Raiane

www.flogao.com.br/rsilvabrito

Postar um comentário