sexta-feira, 6 de junho de 2008

Partilha do 3º dia do Cerco

Nosso momento do cerco iniciou com uma linda oração de entrega dos nossos:

Salva minha casa Jesus, salva meu casamento.
Jesus não me deixe ir pra longe de ti, conserva teu Espírito em mim, restaura em mim o amor a ti. salva-me Jesus.

Esta noite deve ser decisiva pra cada um de nós. Ouve uma batalha na minha casa, São Miguel w outros anjos, vieram travar todo combate.
Não há na minha casa lugar para o dragão e para os anjos maus.

Derrama teu sangue precioso sobre nossa casa Senhor."

Deus criou os anjos , elevou a ordem sobrenatural. Deus não criou os anjos maus, foram eles que fizeram esta opção. Satanás optou em ser melhor q Deus, por isso caiu.

Deus não quer o nosso mal, e não dá nenhuma permissão do mal em nossa vida.
Lúcifer pecou, fazendo um pacto com o inferno.

Porque nossa casa está com problemas financeiros, problemas familiares, problemas de saúde?
Tem dinheiro em nossa casa sendo investido em vícios, patrocinio de prostituição, filmes de bruxaria, harry potter, filhos assistindo coisas pagãs...vamos permitindo e quando percebemos nossa casa foi atingida por dardos inflamados do inimigo.

O Demonio foi homicida desde o princípio, ele optou pelo homicidio, ele preferiu ficar na mentira.

Os demonios tambem tem uma hierarquia. Satanás é o principe dos demonios. Os demônios não ficam juntos, só se unem quando é para atormentar os homens.

Satã é o acusador, adversário, separador, demônio, Deus do esterco.

O mundo é muito barulhento, o mundo quer nos tirar de Deus.O inimigo tem um plano, chegar até nós e nos roubar de Deus, portanto fique atento.

0 comentários:

Postar um comentário