quarta-feira, 4 de junho de 2008

Partilha 1º dia do Cerco

Mesmo que a internet, a TV, a mídia, invista pesado para tirar os filhos de Deus do caminho certo, o Senhor nos envia um anjo para zelar por cada um de nós.

Os anjos são executadores da vontade de Deus. Ninguém pode se comparar a um anjo. Eles existem desde a criação.

Os anjos querubins aramdos , tem o poder de proteger a árvore da vida.

Qual é a arvore da vida que vc precisa que seja protegida por seu anjo?

Sua vocação, sua família, sua casa, seu matrimônio, seu chamado???

Assim como a Beatitudes é um jardim de Criação de Deus, você tmb é um jardim da criação de Deus. Muitos virão fazer parte deste jardim.

Lá em Isaías 6,6s diz: "Porém, um dos serafins voou em minha direção; trazia na mão uma brasa viva, que tinha tomado do altar com uma tenaz.Aplicou-a na minha boca e disse: Tendo esta brasa tocado teus lábios, teu pecado foi tirado, e tua falta, apagada."

O Anjo do Senhor toca em nossos lábios e todos os nossos pecados são perdoados.

"Beatitudes minha brasa viva!"Silvinho Zabisky

Beatitudes me leva pra mais perto de Deus a cada dia!!!

O Senhor nos chama: "Meu filho, teu lugar é comigo".

É sim, o seu lugar é com Jesus. Não adianta nada ser doutor da lei, ser teólogo, ser ministro da eucarístia, ser fundador de uma comunidade, ter o status de vocacionado, se não se prostares na presença de Jesus.

O Senhor quer fazer morada em sua vida, portanto, toma posse!!!

0 comentários:

Postar um comentário