sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Homens e Mulheres do Espírito


" O homen natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, pois para ele são loucuras" ( ICor 2-14,16)

Meus amados, hoje vamos partilhar um pouquinho sobre o grupo de oração desta quarta-feira dia 19/09/07.
Quando nascemos, nascemos para Deus, para viver o Espírito Santo de Deus.
Não nascemos, não fomos criados para o mundo, não recebemos o Espírito do mundo. Recebemos sim o Espírito de Deus.
Quando somos batizados o sacerdote confirma em nós "Eu te batizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Precisamos assumir este batismo, o viver no Espírito Santo, tendo convicção de que somos de Deus, e este assumir mostra que devemos nos deixar conduzir pelo Espírito Santo.
Nos dias de hoje precisamos e devemos agir, falar, combater com a força de Cristo.
Homens que ama, perdoam e buscam a santidade mesmo na dor, ou com a dor. Temos que tomar para si uma nova postura, Eu sou de Deus, não sou das trevas do mundo, testemunhando assim a presença de Jesus, seguindo os passos o Senhor na igreja. Deixando aos pés da cruz de Jesus toda rebeldia que ainda existe em nosso coração, a revolta com as coisas de Deus. E entregar com todo amor e confiança o nosso coração no coração de Jesus...Sendo fiel até o fim, mesmo sem entender!!!


Muita paz ao seu coração e até a próxima quarta-feira as 20:00 no nosso grupo de oração...Fiés meus amados..fidelidade de amor sempre.

2 comentários:

Renata Cavanha disse...

Aiii que bençaoooooo...a Chalala estreiando nosso espaço do Blog da radio...ai que lindo...é isto mesmo lindaaaa...homens e mulherses no espírito!!!
beijos

Anônimo disse...

ficou ótimo, chá!!!!!

Postar um comentário