terça-feira, 18 de setembro de 2007

Quer ser papel na mão do Senhor?



Ontem durante uma pregação na igreja São Judas Tadeu aqui em Araraquara, ouve uma profecia...partilho com você amigo ouvinte pois esta profecia se estende a cada um de nós que levamos a palavra de Deus adiante, e que por muitas vezes desfalecemos no caminho!!!

Eis o que diz o Senhor :

MEUS FILHOS, MUITAS VEZES A SENSAÇÃO QUE TENS É DE UM PAPEL DOBRADO E UMA FOLHA AMASSADA. MAS EU NÃO ENXERGO ASSIM...
QUERO DIRIGIR VOCÊS NESTE TEMPO DE CAMINHADA.
A VOCÊS QUE SE SENTEM COMO UM PAPEL DOBRADO E FOLHA AMASSADA, NÃO IMPORTA, EU LEIO TUDO, O QUE IMPORTA É QUE ESCREVES PARA MIM E EU EM VOCÊ.
EU VEJO O DESÂNIMO EM VOCÊS, DEI PRESENTES PARA VOCÊS E NEM SEQUER ABRIRAM.
CONVOCO VOCÊS A FICAREM COMIGO NO SACRÁRIO.
NÃO SÃO PROMESSAS VAZIAS QUE FAÇO PARA VOCÊS. O QUE FALO EU CUMPRO!
OBRIGADO POR INSISTIREM COMIGO. HAVERÁ UM TEMPO DE DESCANSO.
NÃO TRABALHEM PARA OS IRMÃOS, TRABALHEM PARA MIM. EU DIRIGIREI O TRABALHO DE VOCÊS PARA OS IRMÃOS.



Amados esta palavra também é para nós.... por muitas vezes recebemos presentes de Deus e nem enxergamos..

Permanecemos com o Senhor mas estamos desatentos...precisamos voltar nosso olhos ao Senhor!!!

Precisamos fazer as coisas pra Deus sem pensar que seremos beneficiados com isso...precisamos fazer por amor ao Senhor!!! Colocá-lo em primeiro lugar...visitá-lo no Sacramento da Eucaristia, é Ele quem nos pede amados!!!

Precisamos estar atentos... mesmo estando amassados, dobrados, rasgados o Senhor nos conhece , Ele lê cada linha de nossa história...

Se reconheça pecador e vamos em frente!!!Não desanime!!!

Deus te abençoe

Renata Cavanha

0 comentários:

Postar um comentário