sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Não somos um sorteio...somos uma escolha!!!

Olá meus amados amigos, hoje vamos postar um pouquinh0 sobre o grupo de oração desta última quarta-feira. Silvinho Zabisky, fundador da Comunidade nos falou sobre o Evagelho de Lucas 9-16, A missão dos Doze. O Senhor chama seus apóstolos a seguir e a servir. Neste evangelho o Senhor mostra 2 grandes preocupações: a influência do demônio,e a saúde de seu povo incluindo a disponibilidade dos seus discípulos;
A primeira preocupação é a influência do demônio em nossas vidas. Essa influência chega até nós através do paganismo, onde ouvimos e vemos em meios de comunicação, como as novelas, as critícas enganosas sobre nossa Religião e nossa fé. As vezes ouvimos músicas tão deprimentes que o demônio usa do nosso momento de fraqueza ou saudades para nos trazer a tão famosa depressão, ficamos tão tristes, frustrados a tal ponto de fazer loucuras, até mesmo tirar a própria vida.
A segunda preocupação do Senhor é quanto a saúde do seu povo, dos seus discípulos; Essa saúde de que o Senhor fala, é que ainda somos muito preocupados, as tais vãs preocupações que nos atormentam e não nos deixa ver as graças do Senhor. Deus nos escolhe, nos chama, mas chegamos para servir a Deus com o coração envolto em preocupações... o povo de Deus ainda é muito preocupado com coisas próprias. "A messe é grande, os operário vêm, mas ainda se preocupam demais, murmuram demais, lamentam demais. A cura para essa preocupação e lamentação é a Proclamação do Reino de Deus. Ao tornar-se discípulo de Jesus Cristo, não tem volta, já estamos no mar, mesmo na dor e no cansaço, devemos seguir em frente, braçadas fortes, muita oração, e obediência a Deus. Quando sofremos chegamos mais perto do Senhor reconhecendo que só Deus nos basta, e nada mais, pois tudo na vida passa, só não passa o amor de Deus.
o Senhor inspirou o Silvinho ao dizer "EU NÃO SOU AQUILO QUE DEUS ESPERA, MAS SOU AQUILO QUE DEUS ESCOLHEU"... Quem "perde" sua vida pelo Senhor, a encontrará... Eu não sou sorteio...sou uma escolha, e você também.
Amados, fiquem na paz, um lindo final de semana a todos..e sempre... COM DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER.

0 comentários:

Postar um comentário