segunda-feira, 10 de setembro de 2007


"Quando acabou de falar, disse a Simão: Avança para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca. Simão respondeu: Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes. Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam" ( Lc 5,4-6).

É amados...este é o chamado do Senhor para nós também no dia de hoje. Avance em água mais profundas...

Não sei por onde você terá de andar, mas é ordem do Senhor: "AVANCE PARA ÁGUAS MAIS PROFUNDAS, LANCE SUAS REDES PARA A PESCA!!!".

Vai ter vezes que vai pescar peixinhos que estão prontos para a rede, mas porém encontrará grandes tubarões e baleias que serão dificeis de pescar mas que Jesus ajuda e dá força para isso. Ou seja, peixes pequenos que estão mais acessíveis a obra de Deus, mas existirá as baleias e tubarões que vc buscará em alto mar que estão bem distantes de Deus, mas essa é a missão à qual Deus te confiou, você consegue!!!Esta é a nossa missão!!!

É assim conosco aqui na Rádio Beatitudes, independente de quantos ouvintes tiverem participando conosco, de nossas programações, nós estamos lançando as redes na esperança de colhermos muitos peixes, se vamos levá-los a eternidade , isto só cabe ao Pai saber... mas estamos fazendo nossa parte. É claro, não ficamos apenas com a missão de evangelizar pela rádio...tanto porque o mundo está precisando de Deus... e por onde haver um filho de Deus, precisamos anunciar a palavra de Deus....

Eu quero ser de Deus e você?

Então mãos a obra!!!

Deus te abençoe

Renata

0 comentários:

Postar um comentário