terça-feira, 6 de maio de 2008

TUDO

Povo de Deus, assista este vídeo... simplesmente lindo e perfeito!!!



A letra da música traduzida:

Tudo

Encontre-me aqui
Fale comigo
Quero sentir você
Preciso ouvi-lo
Você é a luz
Que me guia
Para o lugar onde encontro paz novamente

Você é a força que me mantém caminhando
Você é a esperança que mantém confiando
Você é a luz para minha alma
Você é meu propósito... Você é tudo

Como posso ficar aqui e não ser movido por você?
Diga-me como algo poderia ser melhor do que isso?

Você acalma as tempestades, e você me dá repouso
Você me segura em seus braços, você não me deixaria cair
Você rouba meu coração e tira meu fôlego
Você me deixaria ficar? Me leva mais profundamente agora?

Pois você é tudo o que quero, tudo o que preciso
Você é tudo, tudo

1 comentários:

Unknown disse...

È simplesmente lindo,chorei muito ao assistir esse vídeo.Ameiiiii!!!!!!!

Postar um comentário