sexta-feira, 30 de maio de 2008

Grupo de oração -Espirito Santo-dia 28/05/2008


"A igreja precisa de um perene pentecostes" Papa Paulo VI

A igreja precisa de um constante derramamento do Espírito Santo.

Nossa Senhora e os apóstolos receberam o Espirito Santo com ousadia. Viviam porém uma vida de santidade e radicalidade.

O Espírito Santo vêm na vida daqueles homens para tirar todos os medos e dar ousadia profética. E deve ser assim conosco também.

A igreja precisa que você viva em sua casa e em todos os ambientes que você vive, do fogo do amor que vem do Espírito Santo de Deus. Pois você precisa ser profeta aonde estiveres. Precisamos incendiar o mundo com o Espírito Santo de Deus.

O que verdadeiramente a igreja precisa é de homens e mulheres com palavras ungidas. Evite os palavriados que te afastam de Deus, evite maledicência, fofocas, contendas. Quantas pessoas já se destruíram devido palavras tôrpes!!!

Precisamos exortar, e ter o exemplo de Jesus em nossas atitudes. Denunciar quando ver coisas erradas... O Espírito Santo consegue transformar o pior dos pecadores para o melhor dos santos.

Precisamos ser homens e mulheres com profecia no olhar.

Se seus olhos for usado por ti para cobiçar pessoas, cobiçar coisas, ter invejas, ciúmes, sensualidade, cobiça, etc...fique atento!!!

Os nossos olhos demonstram o que o nosso coração está cheio... precisamos ter um olhar santo...


Precisamos ser homens e mulheres de fogo...ter o ardor ao Espírito Santo de Deus e que as pessoas ao nos verem possam enxergar a vontade de Deus.


Deus te abençoe Renata

0 comentários:

Postar um comentário