domingo, 11 de maio de 2008

Sexto dia do Cerco de Jericó– 11 de maio de 2008


Rhema Bíblico de Meditação:

“A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio” (Jo. 20, 19-23).

Consagração:

“A paz que eu lhe dou ”

Tema:

Conhecendo algumas manifestações do Espírito: dons e definições.

Línguas: falar, cantar e orar.
Ciência Carismática
Sabedoria carismática
Discernimento dos espíritos
Profecia: profecia, falsa profecia e não profecia
O anti-dom e as manifestações inconscientes.

Alvo:

Conhecimento espiritual

Oração do dia:

Espontânea.

Ordem de Batalha:

Deus é luz e a verdadeira religião nos conduz a luz de Cristo, que é Deus. Agora que fostes solto não retorneis mais a falsidade espiritual e nem as fábulas ou crenças humanas e diabólicas.


Final:

1. Mc 16,17-18: Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.

2. I Cor. 12, 5-10: Os ministérios são diversos, mas um só é o Senhor. Há também diversas operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum. A um é dada pelo Espírito uma palavra de sabedoria; a outro, uma palavra de ciência, por esse mesmo Espírito; a outro, a fé, pelo mesmo Espírito; a outro, a graça de curar as doenças, no mesmo Espírito; a outro, o dom de milagres; a outro, a profecia; a outro, o discernimento dos espíritos; a outro, a variedade de línguas; a outro, por fim, a interpretação das línguas.

3. I Cor. 14,5: Ora, desejo que todos faleis em línguas, porém muito mais desejo que profetizeis. Maior é quem profetiza do que quem fala em línguas, a não ser que este as interprete, para que a assembléia receba edificação.

0 comentários:

Postar um comentário