sábado, 10 de maio de 2008

Quinto dia do Cerco de Jericó – 10 de maio de 2008 – Sábado


Rhema Bíblico de Meditação:

“Nunca permitas que o orgulho domine o teu espírito ou tuas palavras, porque ele é a origem de todo o mal.” (Tb. 4,14).


Consagração:

Eu não sou do mal que me atingiu. Eu não pertenço a nenhuma força oculta. Eu sou do Espírito Santo de Deus. EU me consagro ao Espírito Santo de Deus. Meu coração é dele. Minha visão é dele. Meus sentidos, minha inteligência, meu inconsciente e subconsciente são do Espírito de Deus. Consagro meus membros ao Espírito Santo de Deus. Consagro minhas reações humanas à força divina do Espírito Santo de Deus. Amém.


Tema:

Renuncia do mal e abertura ao Espírito Santo de Deus.

Alvo:

Servir no Espírito.


Oração do dia:

Deus,autor de infinita misericórdia e de todo o bem, para afastar de nós o poder do inimigo, quiseste que o vosso Filho sofresse por nós no patíbulo da cruz. Olhai com bondade para minha miséria E a minha dor, E fazei que, vencido o ataque do inimigo, Cumuleis com a benção da vossa graça aquele (a) que renovaste na fonte do Batismo. Por Cristo,nosso Senhor. Amém.”


Ordem de Batalha:

Sou servo de Deus. Sou um servo do Espírito Santo.


Final:

Salmo 145


Aleluia. Louva, ó minha alma, o Senhor!
Louvarei o Senhor por toda a vida. Salmodiarei ao meu Deus enquanto existir.
Não coloqueis nos poderosos a vossa confiança, são apenas homens nos quais não há salvação. Quando se lhe for o espírito, ele voltará ao pó, e todos os seus projetos se desvanecerão de uma só vez.
Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus.
É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome.
O Senhor livra os cativos; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos.
O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas entrava os desígnios dos pecadores.
O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade.

1 comentários:

Lorrayne disse...

Olá pessoal !`
Meu nome é Lorrayne.
Participei com vocês ontem do Cerco de Jericó e foi,para mim,uma experiência maravilhosa !
Agradeço a Deus por ter permitido que a Radio Beatitude nacesse,porque ela é,realmente,um veículo que o Pai do Céu usa para derramar suas graças no coração de cada um de nós !
Temos cede e Ele nos dá de beber,temos fome e Ele nos dá de comer!
"Eis que estou à porta e bato,se abrires entrarei e cearei contigo!"
Jesus é grandioso,basta abrirmos as portas de nossos corações e Ele faz a obra!
E vocÊs abriram,e obras e mais obras estão sendo realizadas em nosso meio!
Um forte abraço.
Que o nosso Deus abençoe a cada dia o trabalho de vocês e um Feliz Dia das Mães para todas as mulheres mães que trabalham na Radio Beatitudes !
Vocês,agora,são também o meu ninho !

Postar um comentário