terça-feira, 25 de março de 2008

Vigia e Orai


Iniciamos um lindo momento no Grupo desta quarta -feira, ainda mais sendo quarta-feira santa...
O Senhor agiu demais... e nos deu uma visualização de Raios de Sol chegando a terra, só algumas áreas eram atingidas, muitas áreas permaneciam sombrias, por isso fomos pedindo para o Senhor visitar as áreas sombrias de nossa vida.
Depois clamamos a presença do Espirito Santo.

A Carol trouxe a palavra de Mateus 26,38-46:

"Disse-lhes, então: Minha alma está triste até a morte. Ficai aqui e vigiai comigo. Adiantou-se um pouco e, prostrando-se com a face por terra, assim rezou: Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero, mas sim o que tu queres.
Foi ter então com os discípulos e os encontrou dormindo. E disse a Pedro: Então não pudestes vigiar uma hora comigo...Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.
Afastou-se pela segunda vez e orou, dizendo: Meu Pai, se não é possível que este cálice passe sem que eu o beba, faça-se a tua vontade! Voltou ainda e os encontrou novamente dormindo, porque seus olhos estavam pesados. Deixou-os e foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.
Voltou então para os seus discípulos e disse-lhes: Dormi agora e repousai! Chegou a hora: o Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos pecadores...Levantai-vos, vamos! Aquele que me trai está perto daqui."


O Senhor nos convida a orar e vigiar, para que sejamos vitoriosos com Ele.

Vigiar e orar para não cair em tentação, pois hoje são muitas as sugestões que satanás coloca em nossa vida.

Por isso temos que ficar atentos, o inimigo coloca fantasias e máscaras sobre o pecado para que o pecado pareça bom aos nossos olhos, ele está nos rodeando pronto para nos devorar.

Temos que dizer não ao pecado, não dar brechas ao inimigo.

Quando estamos em oração sabemos a vontade do Pai em nossa vida, portanto fiquemos vigilantes, nossa carne tende ao pecado, mas que isso não seja uma desculpa para não buscarmos a santidade.

E fomos colocando diante do Senhor todos os pecados que nos aprisionam: Medos, fofocas, sexualidades desregrada, divisão nas famílias, comodismos, depressão, brigas. etc...

Rm 8, 8 – Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, viveis segundo o Espírito se realmente o Espírito de Deus habita em vós.

Somente aquele que for fiel até o fim será Salvo!!!Amém.

Partilhas:

KARLINHA UNAI-MG disse Gente do céu, o grupo de hj foi fogo e unção, louvado seja Deus por essa graça!!!

Kelly Votorantim disse: Obrigada por orarem comigo e por mim.

W@NDERLEI LONDRINA disse JESUS ME VISITOU NESTE MOMENTO.

0 comentários:

Postar um comentário