terça-feira, 11 de março de 2008

Redução Embrionária, sou contra!!!

Meu coração a cada dia tem se comovido ainda mais com estas situações que o mundo vem permitindo... não podemos ficar de braços cruzados!!! Precisamos defender a vida!!!
Dizem que a igreja católica é atrasada e retrógada... e o pior de tudo é ver que as pessoas não tem defendido sua igreja e se calado a vontade de Deus em nossa vida...
Por isso deixo um vídeo que o Professor Felipe Aquino apresentou na terça-feira passada quando falava junto a Dra. Alice Teixeira Ferreira sobre a manipulação dos embriões nas células-tronco.

Deixo aqui o texto para você entender o vídeo... o médico coloca uma agulha ate chegar no coração do feto e ali é aplicado um veneno aonde leva a eliminação de um dos fetos!!!

Não deixe de ver, não tem como não doer seu coração ao ver esta imagem...ao ver o feto se afastando do veneno que será injetado.




Você sabe o que é redução embrionária?

Quando se faz a inseminação artificial, vários óvulos de uma mulher são fecundados pelos espermatozóides. Algumas vezes cerca de 8,9,10 óvulos são fecundados e surgem os embriões humanos. Desses, uns quatro ou cinco podem ser implantados na mulher para a gravidez acontecer. Pode acontecer de todos vingarem, ou mesmo nenhum deles vingar, isto é, sobreviver e se desenvolver.

Mas, quando vários vingam, três, quatro, cinco... então, para que não aconteça uma “gravidez de alto risco”, se faz a “redução embrionária”; isto é, são eliminados (abortados), descartados, um ou dois embriões, os fetinhos, indesejáveis, que tenham menos condições de se desenvolverem bem.

O que você pode ver no filme abaixo é o um filme real de um ultra – som, onde se pode ver nitidamente a eliminação (aborto) de um fetinho de dez semanas (cerca de 4 cm) no interior do útero da mãe, através de uma agulha que lentamente chega ao coraçãozinho do feto e ali lhe aplica um veneno mortal. São três fetos e é feita a eliminação de um. Isto é a “redução embrionária”, usada algumas vezes na inseminação artificial.

Este filme real nos foi cedido pela Dra. Alice Teixeira Ferreira, formada em Medicina pela Escola Paulista de Medicina, doutora em Biologia Molecular e com pós-doutorado na “Research Division of Cleveland Clinic Foundation, Cleveland, Ohio, Estados Unidos em 1972”; e Livre Docente em Biofísica, pela Universidade Federal de São Paulo - EPM em1996.

Penso que o horror que você vai ver dispensa maiores comentários e mostra a gravidade do crime do aborto, especialmente neste caso de se eliminar um feto já em desenvolvimento.

Prof. Felipe Aquino

(texto extraído do site: www.cleofas.com.br)

1 comentários:

Drikaartesanato disse...

É UM ATENTADO Á VIDA E TODOS TEMOS DIREITO ATÉ UM FETO MESMO EM DESENVOLVIMENTO TEM DIREITO. ABORTO É SOU CONTRA E ATÉ DEMAIS QUANTAS NÃO DEIXARM UMA CRIANÇA VIR A NASCER.


DIGAM NÃO AO ABORTO !!!!

E SIM A VIDA

Postar um comentário