quinta-feira, 13 de março de 2008

Conversão: baste-vos!!!!!


Nesta quarta-feira, o tema de nosso QUERIGMA ONLINE foi CONVERSÃO. A palavra que nos foi trazida é muito forte... Está em I Pd 4,3-4 que diz assim:

"Baste-vos que no tempo passado tenhais vivido segundo os caprichos dos pagãos, em luxúrias, concupiscências, embriaguez, orgias, bebedeiras e criminosas idolatrias. Estranham eles agora que já não vos lanceis com eles nos mesmos desregramentos de libertinagem, e por isso vos cobrem de calúnias."
É meus queridos irmãos... Não podemos dizer que somos de Cristo se não caminhamos nos passos de Cristo. Não podemos dizer que somos de Cristo se não pensamos como Cristo, agimos como Cristo, vivemos como Cristo...

Por isso se torna tão urgente a conversão em nossa vida. Conversão significa mudar de direção, troca de rumo, transformação. É a transformação de minha vida de pecado para a vida em Deus.
Como

São Pedro exorta na Palavra: BASTA que no tempo passado já tenhamos vivido na luxúria, na bebedeira, na orgia... BASTA! Agora a vida que devemos ter é a vida em Cristo!!! Uma vida longe dos vícios, longe da bebida, longe do pecado!!! BASTA que no passado já tenhamos nos entregue à embriaguez, às drogas, à sensualidade, à fornicação... pois o tempo AGORA é o tempo da SANTIDADE!


É preciso uma decisão nossa em seguir os passos do Senhor. A Graça de Deus nos auxilia mas a decisão é nossa.
Abandone o pecado e viva sua vida no caminho do Senhor!

Eu decidi mudar de vida... vou seguir os passos do Senhor... e você?


Participe conosco... semana que vem o tema será AMOR AOS IRMÃOS - O PERDÃO

Carol - cdafmse

Rádio Beatitudes

www.radiobeatitudes.com

0 comentários:

Postar um comentário