quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tirai a roupa de luto!!!

Grupo de Oração- 01/10/08

Isaias 61,1-3 "O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade;proclamar um ano de graças da parte do Senhor, e um dia de vingança de nosso Deus; consolar todos os aflitos,dar-lhes um diadema em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar de desespero. Então os chamarão as azinheiras da justiça, plantadas pelo Senhor para sua glória."

Precisamos tomar outra postura mediante o sofrimento!!!Homens novos, precisam de posturas novas!!!Precisamos ser lavados pelo Espírito Santo de Deus, e o convite de Deus para nós é que sejamos fiéis...
O Senhor nos disse: No mundo haverá tribulaçoes, mas haverão de passar pela porta estreita...

O Senhor permite que passamos por sofrimentos,até tempos de flagelaçao...mas neste tempo o convite do Senhor para nós é para que não nos entreguemos à tristeza. Ao contrário, precisamos ter cânticos de glória, mediante ao desespero!!!Louve meu irmão, louve minha irmã!!!

Ação de gracas é diferente do louvor. O Louvor independe do que está acontecendo conosco... Louvar ao Senhor por aquilo que Ele é.O louvor tira os nossos olhos das cadeias da tristeza, e coloca-nos na presença do Senhor!!!

Só os homens novos,são capazes de louvar ao Senhor mesmo no sofrimento!!! Para o mundo isso pode ser loucura!!!Mas o Senhor nos diz: "Coragem, eu venci o mundo!!!".Somos convidados a ser loucos, por amor a cruz de Cristo!!!

Devemos ter a certeza q o Senhor está acima de tds as coisas!!!Td o q o Senhor nos permite é para a nossa salvação...Se o Senhor permite q passemospor privações, tormentos e tribulações, é para que sejamos salvos e tmb que nossa familia seja salva...
O Senhor é o Alpha e o Omega, o princípio e o fim...nosso corpo padece com o q estamos sofrendo!!!

O Senhor disse para a Carol: "Tira suas vestes de luto minha filha!!!!" E com isso ela tomou uma decião, tomar um novo vigor em Cristo!!!Se lavou no Senhor, e retirou as vestes de luto.
O Senhor quer nos dar o óleo da alegria invés do vestido de luto...

Em nome de Jesus te exortamos a retirar as vestes de luto, cessou o tempo de luto, mesmo que o sofrimento perdure, tire o semblante triste de sua face!!! Aqueles que confiam no Senhor, revigorarão suas forças!!!

Que tenhamos uma nova postura no Senhor, homens q esperam no Senhor e confiam no Senhor!!!

0 comentários:

Postar um comentário