segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Profecia no Cerco de Jericó

O Cerco de Jericó está sendo uma bençao... ontem o Senhor nos deu uma palavra de Profecia:

"Silenciem nesta noite, filhos. Meu coração se estremece pelas vezes que vocês distanciam de Minha presença. Minha Mãe sofreu muito quando levou-me para o deserto para salvar minha vida. Mulheres e Homens: meu desejo é que sejam mais santos.

Vocês estão atados às suas misérias; olhem para meu coração chagado. Um coração que quer vos lavar nesta noite por todas as faltas que vocês tem caído. Parem de ficar amarrados a presença do maligno, ele já levou a muitos!!!

Acordem, filhos! O mundo está se perdendo, porque vocês não oram por ele; porque não dobram os joelhos por ele. Atentem-se mais com a Minha presença viva e parem de pensar no que vcs querem.

Pensem no que Eu quero para vocês; uma vida santificada! Acordem, filhos!!

O tempo passa e vocês não vêem minha vontade! Atentem-se mais às minhas verdades!

O povo precisa de adoradores e, é a vocês que eu consagro isso nesta noite!"

1 comentários:

eng, panerai disse...

Senhor ajudá-nos a sermos perseverantes na adoração!!

Postar um comentário