quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A VOCAÇÃO EXIGE FIDELIDADE


"Eu não prego aquilo que acho que sei , prego sim aquilo que tenho certeza que vivo" Rubem Junior

O Senhor tem feito algo novo na Beatitudes - O Chamado a ser fiel até o fim!!!
E este chamado exige estar de olhos abertos a cada detalhe, pois o inimigo está ao nosso redor querendo perder a muitas almas...

Tenho visto o carisma agir, o Espirito Santo de Deus tem agido a cada toque, a cada olhar ... e mais...até de noite quando os de Deus dormem, o Espírito Santo de Deus está agindo.


Quero me sentir modelada pelas mãos de Maria e percebo que Jesus está fazendo isto junto a sua Mãe Maria, seja na hora da Missão como também entre nós em partilha no dia a dia.

E é por isso que louvo, com Deus até o fim mesmo sem entender... Pois: "Só quem segue sem entender , entende o que é confiar"

Deus te abençoe

Renata Cavanha

0 comentários:

Postar um comentário