segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Bendito Madeiro da Cruz que me trouxe Jesus!!!

Bendito Madeiro da Cruz que me trouxe Jesus!!!


Dá-me a graça Senhor, de que, quando não ter jeito de te adorar no Santissimo Sacramento, que eu possa te adorar no Madeiro da Cruz!!!


Eclesiastes 9 , 1.3
"Os justos , os sábios e seus atos estão na mão de Deus. O homem ignora se isso será amor ou ódio. Tudo é possível. Um mesmo destino para todos... a casa dos mortos."

Hoje o Senhor me alertou a esta palavra de Eclesiastes 9 e também de Colossenses 3,1-17

Primeiro...
Todos nós um dia morreremos... Tendo atitudes de justos ou de ímpios... todos morreremos...
Segundo...
Partiremos desta vida! E o salário que receberemos será de acordo com o que vivemos na terra.

"Afeiçoai-vos às coisas lá de cima e não as da terra, pois estás mortos e vossa vida está escondida com Cristo em Deus"Col 3,2s
Precisamos trajar vestes brancas, amados... a pele do cordeiro...Cordeiro imolado que se deu numa cruz e se fez pão por nós, a Eucarístia!
Não sabemos nossa hora, por isso precisamos nos atentar a vontade de Deus em nossas vidas,precisamos ver em nós o que tem gerado vida e o que tem gerado morte.

"O homem não conhece sua própria hora: semelhantes aos peixes apanhados pela rede fatal, os passarinhos presos no laço, os homens são enlaçados na hora da calamidade que se arremessa sobre eles de súbito"Ecle 9,12

Precisamos nos afeiçoar pelas coisas de Deus...e afeiçoar, é tornar-se parecidos...
Precisamos parecer mais com Cristo!!!
Nós somos raça eleita de Deus,mas precisamos tomar posse desta herança dada por Deus!!!

Esta semana tenho sentido Deus ainda mais perto de mim.
As adorações que tenho feito junto a orações e meditações, tem afastado qualquer possibilidade de queda.

Convido você meu irmão e minha irmã a se deliciarem do amor de Deus por vocês, e que através de atitudes renovadas pelo Espirito de Deus, toda possibilidade do mal de se alojar em vós caia por terra. Em Nome de Jesus!!!

Sou feliz, nova criatura sou!!!

A paz de Jesus e o amor de Maria...

Renata ( Comunidade Beatitudes)

0 comentários:

Postar um comentário