segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Senhor da minha vida..o Senhorio de Jesus


Senhor: Aquele que é dono de algo, que tem autoridade sobre algo(alguém).
Vamos partilhar um pouquinho sobre o grupo de Oração desta quarta-feira dia 10/10/07, partilhar sobre o Senhorio de Jesus em nossa vida.

Quem é o meu Senhor???
O meu Senhor eu digo, é Jesus Cristo. O Senhor é o Senhor da minha vida, aquele que rege minha casa, minha familia. O Senhor é proprietário, dono do meu coração.

No mundo em que estamos hoje infelizmente, acabamos aceitando em nossa vida muitos "senhores", e somos dominados por estes. Muitas vezes somos dominados pela tristeza que gera depressão que domina o corpo e adoece a alma.
O que está regendo, dominando sua vida hoje? O que está governando você? Será aquele horóscopo que não deixa você sair de casa sem antes saber como vai ser o seu dia, se você está vestida(o) com a roupa da cor do dia? ou Será que você ainda não consultou os búzio, as cartas, a mão...Digo a nós, o demônio sabe das fraquezas que temos, e ele usa muito bem disso para nos atrair e nos fazer trair o nosso verdadeiro e único Senhor. Jesus este Senhor amado que se compadece de nós, que nos ama de verdade, que é Soberano, o único que tem o poder de curar, de libertar, que faz o vento cessar, o mar de abrandar, e se abrir. Só Jesus tem o poder sobre todas as coisas, mas digo meus amados, precisamos sim dar esse trono, dar liberdade ao Senhor para que Ele conduza nossa vida, devemos dizer com toda fé, a fé que não se vê, mas que se sente; "Senhor eis-me aqui, quero entregar minha vida em tuas mãos, eu preciso de ti meu Senhor, Senhor da minha vida, Senhor das minhas escolhas. Acolhe Senhor minha vida em teu coração misericordioso, eu quero ser propriedade tua Senhor".
Precisamos renunciar as investidas que o demônio faz tentando nos enganar, tentando nos envolver no mundo de falsos senhores. Não sejamos usados pelo demônio para trair nossa fidelidade ao nosso verdadeiro e único Senhor..Entregue sua vida a Deus, sua familia entregue a Deus, sem medo de dizer que Deus é o Senhor de sua vida. Deus é Soberano, Deus é o Senhor da minha vida. E da sua?o Caminho é Jesus, a verdade é Jesus..e só a vida é Jesus!!!


Feliz daquele que entrega sua vida nas mãos do Pai. Deus abençoe vc e a todos os seus..Muita paz ao seu coração, e fidelidade ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER!!!


Uma linda e santa semana.

0 comentários:

Postar um comentário