sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Filhos combatentes. Fiéis e dispostos a lutar.

Efésios 6-10,17.
Olá amados hoje vamos partilhar um pouquinho de como foi o grupo de oração desta última quarta-feira 03/09/07.


Amados, quando somos chamados a atender o coração de Jesus, tudo acontece não é mesmo...as controvérsias, contradições..tudo contra, e nesta palavra de São Paulo aos Efésios, São Paulo inicia sua carta dizendo "Finalmente" irmãos, este finalmente podemos traduzir como "chegou a hora" irmãos, chegou a hora de vestir nossa armadura de cristão, ouso dizer ainda a armadura da fé, pois não combatemos contra homens de carne e sangue, mas lutamos contra o demônio, contra suas incídias que tenta nos amendrontar e nos enfraquecer. E é exatamente nesse momento que precisamos estar fortes, firmes e "armados", de escudo na mão para o combate. Afinal quem vai para uma batalha despreparado?
Assim nós devemos estar preparados e devidamente paramentados com a força e a armadura de Deus, guiados com a espada do Espírito, para que com força, fé e ousadia de fé sejamos vitoriosos em nome de Jesus, aniquilando as forças do mal, que se espalham pelos ares, pelos bares, pelos lares. È irmãos infelizmente hoje o demônio tenta agir até mesmo em nossas casas, por isso meus amados, precisamos estar firmes, de escudo da fé embraçados, para que possamos assim, com a coragem de Jesus, enxergar nosso combate espiritual com os olhos de vencedores em Cristo,guiados pela palavra de Deus, e conduzidos pelo Espírito, levando a paz e o amor de Deus para dentro de nossas casas.
Devemos estar sempre "armados", firmes na fé, nos deixando sempre conduzir pelo Espírito Santo, pois os espiritos malignos nos rondam todo o tempo, porque nos quer longe de Deus, ficam só esperando um pequeno deslize, para nhac..como um leão que ruge, e fica a espreita pronto pra devorar a presa. Então meus irmãos, tropa de combate do céu, tomemos postura de soldados da fé, armados com Palavra de Deus, conduzidos pela força do Espírito Santo, e firmes, fiéis ao Senhor nessa batalha contínua. Clamemos ao Senhor a fortaleza da fé para estarmos preparados para o combate...Lembrando amados que NÃO CAMINHAMOS PELA VISÃO, MAS SIM PELA FÉ. Deus os abençoe e força no combate...Fiés até o fim, mesmo sem entender!!!
  • São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio, Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós princípe da Milícia Celeste, pela virtude divina precipitai ao inferno satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas..Amém..São Miguel Arcanjo, rogai por nós, filhos combatentes.

0 comentários:

Postar um comentário