quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CURSO DE LOCUÇÃO - ESCOLA BETH SEIXAS

Olá meus queridos irmãos da rádio Beatitudes! Com muita alegria, nesta semana estamos fazendo um curso de locução na escola para locutores "BETH SEIXAS" em Belo Horizonte, MG.
Iniciamos o curso ontem e nosso professor é o Pedro Seixas. Ontem, na primeira aula ele já nos ensinou exercícios de alongamento e aquecimento vocal. Aprendemos coisas muito preciosas sobre locução e sobre interpretação de textos. Gravamos um texto no estúdio para analisarmos a nossa própria voz e jeito de falar. Muitas correções foram feitas!!!!
Que alegria, povo de Deus!!!! A escolha BETH SEIXAS foi um presente de Deus para nós da rádio e também para você, que receberá os benefícios deste nosso curso em programas mais gostosos de se ouvir!


Na primeira foto estamos nós da rádio e a Lilian, que nos proporcionou este curso... Na segunda foto, Renata, Tati, Brena e Carol na escola de locutores.
É isso aí meus irmãos... acompanhe aqui no blog tudo o que está rolando neste curso... a cada dia colocaremos fotos e um resumo de como foi a aula!
Deixe seu recadinho para nós :o)
Fraternalmente
Carol Zabisky

4 comentários:

Ademir Mattos disse...

Demais!! gostei de ver como estão se empenhando e como estão felizes... é bom saber que estão crescendo cada vez mais e que estou fazendo parte dessa história. Rezo para que aprendam o melhor e para que amanhã todos nós possamos ser beneficiados com o melhor cultivo dos dons de todos vocês. Obrigado por existirem e por se doarem... amém.
bjs

Anônimo disse...

O QUE ESTA BOM ,FICARÁ MELHOR AINDA.DEUS ABENÇOE VCS

Mariana Neri disse...

Olá Meu Nome é Mariana sou da B2c Marketing Promocional estou a procura de novos profissionais estou cadastrando locutores de qualquer região que tenha disponibilidade em fazer locução em porta de loja se cadastre em nosso site
www.b2cmkt.com.br ou add no MSN locutoresb2c@hotmail.com
ou ligue 2574-9805
2574-9803
ou 7983-3477
Aguardo o Retorno
Att Mariana
B2c Marketing Promocional

Anônimo disse...

Olá Beth,

Se ouvisse minha voz talvez lembrasse de mim...
Quem vos fala é Adriane Tocafundo,Lembra-se!!?
Pois é ..já se foram 5 anos que estive com vcs fazendo meu curso de Locução...
Tentei por várias vezes solicitar meu Portifólio..mas foi uma enrolação só..
Aproveito para te dar um alô e pedí-la que o disponiblizem para mim..e de repente, saber se há alguma oportunidade de participar de casting através de sua renomada escola!
Aguardo sinceramente sua força,ok!

Fico no aguardo!

Abraço,

Drika Tocafundo
9982-3988

Postar um comentário