quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A caridade jamais se acabará

Grupo - 17/09/08

"A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido." 1 Cor 13,8-12


Hoje o Senhor tocou muito o nosso coração a deixarmos ser Moldados por Maria, no momento de entrega.
"Tu és Senhor o motivo e a razão do meu viver, modela meu coração em ti. Frutifica tua vontade em mim Senhor."

A Carol trouxe a palavra e nos disse para deixarmos Jesus adentrar o nosso coração, para que todas as trevas desaparecessem.

Realmente, quando toda a perfeiçao de Cristo chegar, tudo o que é imperfeito desaparecerá. A medida que damos passos e deixamos de lado o pecado, mais somos aperfeiçoados em Cristo Jesus. Por isso que nossa entrega tem que ser constante!!!

A Carol tambem nos falou para nos colocarmos mais aos pés de Jesus, sermos fiéis a vontade do Pai!!! Muitos vão a missa, fazem oração, mas não coloca em prática no dia a dia a vontade de Deus. Continua com os mesmo erros...
Precisamos dar uma abertura para o Senhor chegar em nossa vida, e mostrar onde está os nossos erros e como podemos mudar...assim tudo que é imperfeito vai sendo tirado.

Amar até aqueles que nos apunhalam pelas costas? Sim, porque não?

Sejamos fiéis até o fim , deixando que o Senhor frutifique em nós sua vontade!!!

0 comentários:

Postar um comentário