sábado, 13 de setembro de 2008

CURSO DE LOCUÇÃO BETH SEIXAS






É isso aí galera...


Sexta-feira terminamos nossas 08horas/aula do curso de locução. Em tão pouco tempo não saímos, é claro, locutores formados... mas este curso, com toda a certeza, nos deu um super direcionamento de onde precisamos melhorar. O curso foi uma luz para caminharmos com mais clareza na comunicação.


O Evangelho precisa ser anunciado e da maneira mais clara e objetiva possível!!! E nisso a escola de locução BETH SEIXAS nos ajudou demais!!!!!!!!


Aprendemos muito sobre interpretação de textos, entonação de voz, inflexão, respiração diafragmática... aprendemos como tornar um texto mais agradável e interessante de se ouvir... tivemos toques muito bons sobre organização de uma rádio!!!! Valeu!!!!






Deixo aqui meu agradecimento para a Lílian que foi o instrumento de Deus para que este curso chegasse até nós... Lílian, obrigada, obrigada!!!!!!!!! Já te disse mas volto a repetir: "nem sabemos como te agradecer por esta oportunidade mas conte com nossas orações e intercessões!!!!". A escola BETH SEIXAS e tudo o que aprendemos nela foi um presente de Deus para nós!



Agradeço ao Pedro que nos instruiu nestes dias; todos os toques, direcionamentos... todo o "pegar no pé" porque sabemos que foi para que pudéssemos dar o nosso melhor!


Agradeço também à Lucienne (fonoaudióloga) que nos deu dicas preciosíssimas sobre respiração; sobre o conciliar da respiração e da locução.


Obrigada escola BETH SEIXAS por este curso. Vocês estarão sempre em nossas orações!!!!

Confira as nossas fotos, galera!




Carol, João Pedro, Lilian e Silvinho


Silvinho e Pedro Seixas



Último dia de aula

Brena, Renata, Tati e Carol - felizes da vida :o)

é isso aí galera!!!!! Façamos o nosso melhor para Deus!!!!!!!!!!!!!!1

Fraternalmente
Carol Zabisky

1 comentários:

lucianos23 disse...

vcs sabem quaqnto custa o curso de locução na beth seixas?

Postar um comentário