quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Salvação

Grupo de Oração do dia 27/02/2008 -O tema do Querigma desta semana foi Salvação.

Iniciamos nosso Grupo de oração , com um lindo momento de Entrega, colocando diante das Chagas de Jesus nossa vida, nosso dia a dia, vontades e necessidades.
A Elisete que conduziu este momento sugeriu que escolhessemos uma das chagas de Jesus...e deixasse Deus conduzir toda nossa entrega... Depois seguiu um lindo momento de avivamento no Espírito Santo.

A Carol trouxe a palavra de Jo 3,16s:

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele."


O Antigo testamento prepara a chegada de Jesus...
No antigo testamento, quando as pessoas pecavam, elas pegavam um cordeiro e oferecia a Deus em expiação dos pecados.

Por isso o Pai, enviou ao mundo o seu unico Filho, Jesus, para que assumisse todo pecado do mundo.

Jesus se tornou o Cordeiro Imolado por toda a humanidade. Se fez na cruz, pecado, para a nossa salvação, por amor. Assumiu a humanidade pecadora em sua carne, para que tivessemos nele o perdão de nossos pecados.

O salário do pecado é a morte, por isso precisamos buscar a vontade do Pai... voltar nossos olhos a Cristo e buscar mudança de vida!!!
Você pode até pensar que não tem solução em sua situação... mas pode acreditar, todos nós temos uma solução em Cristo!!!
Deixemos todos nossos pecados morrer na cruz!!!

Testemunhos, louvores, agradecimentos:

Victor : Muito obrigado senhor por tudo q o senhor tem feito em minha vida

Kenia S.A.Alegria: OBRIGADA JESUS TE AMO CADA DIA MAIS...

FATIMA: CRAVEI A CRUZ NA MINHA FAMILIA VAMOS CONSEGUIRRRR PAIII...

Rosilene_Niterói : Meu coração está ferido, mas sei que o Senhor vai providenciar minha cura.

Celio-brasilia : HOJE EU TAVA MUITO TRISTE PQ ESTOU SEM EMPREGO E BATERAM NO MEU CARRO E NAO ASSUMIRAM A CULPA...JESUS VEIO ME CONFORTAR..ME DAR ANIMO...
JESUS VEIO ME MOSTRAR QUE COM ELE POSSO TUDO...TRISTEZA FOI EMBORA, DOR DE CABEÇA FOI EMBORA, DESANIMO FOI EMBORA..AGORA É SO ALEGRIA, BEATITUDES......EU AMO VOCESSSSSSSS

Vera Lucia : OBRIGADO SENHOR JESUS POR ESSA SALA EXISTIR, PQ ATRAVES DELA A GENTE CHEGA ATE O SENHOR!!!

Kenia S.A.Alegria : OBRIGADA JESUS POR CADA DIA QUERER A MINHA CURA, MINHA RESTAURAÇÃO, A MINHA CONVERSÃO. OBRIGADA JESUS POR ME RESGATAR...

GUSTAVO-RJ : Deus, Jesus te agradecemos pela tua paz. Queremos e pedimos muitas coisas, mas como tu nos ensinou, tua graça nos BASTA. A tua paz nos basta!!!

WILZA- VIDA : JESUS É O SENHOR DA MINHA FAMILIA!!!

0 comentários:

Postar um comentário