quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FUJA DO PECADO




Deus te abençoe...

Hoje vim postar sobre o grupo de oração de quarta-feira, aqui na Rádio Beatitudes. Você pode acompanhar um pouco o grupo com o vídeo acima...

Estamos fazendo o Querigma Online, e ontem foi falado o segundo tema : O pecado!

Já de inicio, o Rubem fez o momento de entrega no grupo, o qual foi ótimo, muitas pessoas entregando suas vidas a Deus, entregando seus medos...situações de erro e pecado, clamando a Deus misericordia e sustento para mudança de vida!!!

Seguindo do batismo do Espírito com o Marquinhos aqui da Comunidade...muita unção gente...

A Carol trouxe a palavra pra nós, ela falou sobre pecado.

Pecado realidade gravíssima...
Se nossos olhos nos fazem pecar, arranquemo-nos!!!É verdade. melhor arrancar nossos olhos do que viver no pecado!!!
O pecado nos mata, pois o salário do pecado é a morte.
Quem está nos dominando hoje, na maioria das vezes é a carne, muitos tem falado mal um dos outros, outros tem vivido nos vícios, bebendo , fumando, se drogando, vivendo uma sexualidade desordenada, e nem se da conta dos erros...

Todas as vezes que dizemos sim ao pecado, estamos dizendo sim a Satanás, não podemos cair nas sugestões do inimigo!!!
Jesus ficou desfigurado na cruz, não podemos achar o pecado mero acontecimento, NÃO!!! O pecado nos tira do eixo!!!
Temos que renunciar ao pecado, e se cair não permanecer caído, levantar pra Deus...
Não podemos deixar Jesus sofrer mais por nós!!!

ROM 6,12 - "Não reine, pois, o pecado em vosso corpo mortal, de modo que obedeçais aos seus apetites. Nem ofereçais os vossos membros ao pecado, como instrumentos do mal. Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço.O pecado já não vos dominará, porque agora não estais mais sob a lei, e sim sob a graça. Então? Havemos de pecar, pelo fato de não estarmos sob a lei, mas sob a graça? De modo algum. Não sabeis que, quando vos ofereceis a alguém para lhe obedecer, sois escravos daquele a quem obedeceis, quer seja do pecado para a morte, quer da obediência para a justiça?
Graças a Deus, porém, que, depois de terdes sido escravos do pecado, obedecestes de coração à regra da doutrina na qual tendes sido instruídos.E, libertados do pecado, vos tornastes servos da justiça."

Após a palavra, fizemos oração de renúncia, para que o Senhor nos lavasse e purificasse de todo dardo inflamado do inimigo.

Obrigado Senhor por este momento e que possamos cada vez mais nos abandonar em tuas verdades...
DEUS TE ABENÇOE...
Seguem algumas partilhas que foram faladas no chat:


Edina: SIM SENHOR NAO QUERO VIVER PELA METADE E SIM POR INTEIRO PARA TI SENHOR.

CARLOS-RJ : EU RENUNCIO A TUDO QUE NAO VEM DE TI SENHOR!!!

LUCIA SC : TIRA DE MIM SENHOR JESUS TODOS OS MAL PENSAMENTOS, MAL SENTIMENTOS LIBERTA-ME SENHOR

Carol: DESEJAMOS TER A BELEZA DE CRISTO E NAO A FEIURA DO PECADO.

Cláudio - Assis - PR disse RENUNCIO AO ESPÍRITO DE MORTE, DE DOENÇA.

CARLOS-RJ disse EU TE AGRADEÇO POR TER ME LIBERTADO DO OCULTISMO TE LOUVO E TE AGRADEÇO

Karla --> Nossa o Grupo de oração de hj foi puro fogo q Deus seja louvado por todas as maravilhas q realizou em nós por todas as curas e libertações de almas que estavam perdidas em meio ao pecado, glórias a ti senhor por ter nos lavado

Carlos-rj disse carol sempre que puder entrar essa hora estarei aqui com os amigos do chat

1 comentários:

irineu_akio disse...

Nossa que maravilha , eu estava aqui ouvindo o que a Carol falou , e realmente temos que a cada dia mais procurar-mos nos afastar do pecado pois com certeza ele nos desfigura , pois ele naõ quer que sejamos imagem e semelhança do pai , pois o pai é maravilhoso e naõ tem pecado , e nós temos que procurar tbm nos afastarmos do pecado , é isso ai gente , DEus seja louvado e o inimigo acorrentado aos pés da Santa CRuz de Jesus!!!

Postar um comentário