quinta-feira, 14 de agosto de 2008

QUARESMA EM HONRA A SÃO MIGUEL ARCANJO

Olá meus irmãos...
Paz do Coração de Jesus!
No dia 15/08 iniciaremos a QUARESMA EM HONRA A SÃO MIGUEL ARCANJO na rádio Beatitudes. Às 15h30 e 22h30.

Coloco aqui um vídeo bem explicativo em relação a esta devoção... Foi produzido pela WEBTV Canção Nova e conta com as explicações de Pe. Roberto Lettieri, fundador da TOCA DE ASSIS





Espero que seja de grande proveito para você :o)

Fraternalmente,
Carol Zabisky

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Atletas de Cristo


Hoje a Carol trouxe para nós do Grupo de Oração a palavra de I Cor 9,24-27

"Nas corridas de um estádio, todos correm, mas bem sabeis que um só recebe o prêmio. Correi, pois, de tal maneira que o consigais.Todos os atletas se impõem a si muitas privações; e o fazem para alcançar uma coroa corruptível. Nós o fazemos por uma coroa incorruptível.Assim, eu corro, mas não sem rumo certo. Dou golpes, mas não no ar. Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros."

O Apóstolo Paulo vem nos dizer nesta palavra que devemos ser como os atletas que se dedicam até o fim para conseguir uma medalha corruptivel... Nós temos que ser assim, só que com uma diferença: Precisamos correr, e nos dedicarmos com as coisas de Deus para ganhar a coroa da vida eterna , uma coroa incorruptível.

Precisamos buscar um prêmio que não passa: O Céu!

Precisamos privar nosso corpo do pecado para alcançarmos a salvação.

O atleta é:

Dedicado, Esforçado, Cuidadoso consigo, obstinado, treina bastante, supera os obstáculos, se priva de muita coisa... e isso tudo para alcançar uma medalha, seja de ouro, de prata, de bronze.
Nada pode desviar o foco do atleta para ganhar a medalha...
Mesmo com bolhas nas mão, com o joelho dolorido, nós vemos os atletas se esforçarem até o fim... Caindo ou não...temos uma meta: A vitoria! E esta meta alcançaremos quando focarmos os nossos olhares para o Senhor!!!

Lutar contra o pecado, não desistir no meio do caminho... mesmo que estejamos , machucados, cansados... não podemos desistir...

Quem pára pra olhar as feridas, não alcança a meta!

Mesmo que sigamos com dor, sejamos fiéis!!!

O Atleta se priva de muita coisa, (alimentação, estar com a familia...) pra chegar a vitoria...assim devemos ser nós, devemos nos privar dos desejos da carne. É hora de castigarmos nosso corpo, nossa língua (ficarmos quietos pra muita coisa), dar o nosso máximo!

Corra, Corra, Corra... não olhe os obstáculos. Um atleta verdadeiro, mesmo que caia, não fica parado olhando os obstáculos, ele levanta e continua.

Levanta0te, e anda!!!

A melhor vitória não é chegar em primeiro lugar, mas sim a chegada.

Que nada nos impeça de ter em nosso peito a medalha da salvação.

GUERREIRA DE CRISTO EU SOU, E VOCÊ?

TENHA SEUS OLHARES NA META!!!

DEUS ABENÇOE

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

QUARESMA EM HONRA A SÃO MIGUEL ARCANJO


Olá meus queridos irmãos... No dia 15/08 iniciaremos a QUARESMA EM HONRA A SÃO MIGUEL ARCANJO aqui na rádio Beatitudes.

A quaresma se finaliza no dia 29/09, festa DOS SANTOS ANJOS. Teremos duas edições da QUARESMA... De SEG a SAB às 15:30 e 22:30.

Participe conosco!
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!