terça-feira, 28 de agosto de 2007

EM TI, QUERO ME CONSUMIR


“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes do teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. E eu respondi: ‘Ah, Senhor JAVÉ, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança’.” Jeremias 1,5s

Para quê o Senhor te chamou nesta vida? Desde que o Senhor te formou, Ele já te conhecia e te havia designado profeta das nações.
O profeta é a voz de Deus no mundo em que vivemos, não para ser reconhecido, mas sim para anunciar a Boa Nova de Cristo e denunciar aquilo que está errado.

“Escolherás do meio do povo homens prudentes, tementes a Deus, íntegros, desinteressados, e os porá a frente do povo” Ex 18,21

Assim como Moisés, a humanidade precisa de homens e mulheres que se disponham a viver a fidelidade à Deus, buscando as coisas do alto!!!

“Exorto-vos, pois, - prisioneiro que sou pela causa do Senhor -, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados, com toda a humildade e amabilidade, com grandeza de alma, suportando-vos mutuamente com caridade. Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz. Sede um só corpo e um só espírito, assim como fostes chamados pela vossa vocação a uma só esperança.” Ef 4,1-4

O Senhor nos chama a sermos fiéis, e se somos chamados a anunciar, que possamos seguir sem medo a vontade de Deus, pois o Senhor está conosco. Ele nos ama e coloca todas as palavras necessárias em nossa boca, basta que busquemos ser santos. É o Senhor que fala em nós, somos movidos pela ação do Espírito Santo que Ele mesmo nos prometeu e enviou a nós no dia de Pentecostes. Só não vive as coisas de Deus aquele que se decide por isso. É o Senhor que nos fala irmãos, e temos de estar atentos, pois o inimigo anda ao nosso derredor esperando o momento certo para nos devorar.

“... Eis que coloco minhas palavras nos teus lábios. Vê: dou-te hoje poder sobre as nações e sobre os reinos para arrancares e demolires, para arruinares e destruíres, para edificares e plantares.” Jer 1,9s

Nossos olhos têm que estar voltados para o Senhor e em ninguém mais.
Tenho notado um Deus que nos ama com Amor Eterno, um Deus que cuida dos seus. Mas o mundo tem consumido a tantos, e tem deixado fracos. Fracos na fé, fracos nos direcionamentos, fracos nos relacionamentos, fracos nas decisões.
Deus não quer um espírito mundano em nossas vidas, Deus nos quer santos! Foi para isso que Ele veio ao mundo, para gerar em nós vida de santidade! Do que tens medo?
O Senhor constitui seu povo para anunciar, temos que parar de ficar atados ao mundo, ficar em cima do muro. Pois quando o Senhor vier, Ele levará aqueles que foram fiéis até o fim, e você será um destes?
Se o Senhor te chamou hoje, assuma este chamado! Na verdade Ele te chamou desde o teu nascimento, desde que foste formado, mas as coisas do mundo têm te seduzido, você tem andado fraco, desatento. Portanto irmão, vigia

“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai! Lembrai-vos, portanto, de que por três anos não cessei, noite e dia, de admoestar, com lágrimas, a cada um de vós.” At 20,28-31.

Não perca tempo, diga o seu sim. Se entregue a vontade do Senhor.

Rezemos:
Senhor Jesus, príncipe da paz, clamo a tua presença neste momento, vinde Senhor em meu auxílio, não quero me atar às coisas do mundo, quero ser filho da luz, buscar as coisas do alto, fazer a tua vontade Senhor.
Muitas vezes me sinto como uma criancinha, mas sei que és Tu que me chamas a ser profeta e luz das nações. É o Senhor que me forma.
Dai-me Senhor olhos e atos que transmitam a tua vontade, que eu possa ser reflexo de ti a todos aqueles que se achegarem até mim.
Assim como tu mesmo dizes que é melhor dar do que receber, Senhor permita que eu seja consumida por ti, que estejas sempre em primeiro lugar em minha vida.
Eu me decido por ti Pai, me forme para que o mundo não me deforme! Amém.

“Rogo ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele, que ilumine os olhos do vosso coração, para que compreendais à que esperança fostes chamados, quão rica e gloriosa é a herança que ele reserva aos santos, e qual a suprema grandeza de seu poder para conosco, que abraçamos a fé.” Ef 1,18
Deus te abençoe
Renata Cavanha

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Um pedido



Palavra de nosso fundador, Silvinho Zabisky, contamos com sua ajuda!!!
Paz
Renata


Olá irmão.
Este ano eu completo 20 anos de caminhada na Igreja e na minha RCC.
Lembro-me como se fosse hoje da minha primeira experiência de batismo no Espírito.
Um momento único em minha vida.
De lá pra cá muita coisa mudou. Muita decepção aconteceu mas também colhi bons frutos em minha caminhada.
Uma delas foi meu primeiro CD, minha juventude num grupo chamado Alicerce e hoje o que mais mexe comigo: minha comunidade, a Beatitudes.
Nela estou há cinco anos (desde a fundação). Meu chamado foi de fundá-la e, junto com outras pessoas demos este passo.

Já na comunidade, O Senhor nos inspirou em alguns trabalhos missionários e um deles é a Capela das Beatitudes e Rádio Beatitudes.
A Rádio está comemorando um ano de vida. 24 horas no ar e com mais de 60.000 ouvintes que já passaram por ela. Também estamos investindo em equipamentos para as retransmissões ao vivo.
A capela é nosso outro desafio uma vez que este ano iremos solicitar junto ao Bispo diocesano a entronização do Santíssimo Sacramento.
E é aqui que você entra: preciso de mais ajuda ainda.
É como se fosse um presente de 20 anos de caminhada. Eu pedi ao Senhor pessoas que possam me ajudar nessa empreitada.
Preciso de ajuda para o acabamento da capela.

Acredito que precisarei de alguma em torno de 2.000 reais para terminarmos a capela.
Em troca eu colocaria seu nome abaixo do sacrário e lá ficaria para sempre.

Não sei se posso ousar pedir isso a você. Mas estou precisando.
Se você puder me ajudar ou me dar este presente eu agradeceria.

Estou mandando minha conta se você puder me ajudar.
De suas orações eu não abro mão.
Conheça o site da rádio e conecte-se qualquer dia para provar "a graça".
www.radio.comunidadebeatitudes.com

Obrigado. De coração.
Deus abençoe sua família.
Com carinho fraterno,

Silvinho

BANCO DO BRASIL
Agencia: 3121-6 Conta Poupança: 5120-9 SILVIO ZABISKY NETO

Deus lhe pague por tudo
Obrigado.


sábado, 25 de agosto de 2007

QUANDO TU ME CHAMASTE SENHOR!!!


Partilho com vocês amados ouvintes, a graça de um Deus que nos ama e que é fiel, e que nos apresenta um caminho, uma verdade. A palavra que nos dá é esta: "Não tenho maior alegria do que ouvir dizer que os meus filhos caminham na verdade."IIIJoão 1,4.
Verdade esta revelada hoje através de uma profecia num encontro de Comunidades em nossa Diocese:

"Meus filhos a ousadia que vos dei não é fruto humano, a força que vos dei não é força humana senão já tinha desgostado. Caminhei na estrada de cada um e não os atraí à toa e nem os agarrei à toa. Fiquem de sentinela, não tenha medo de vocês. O que inspiro eu levo até o fim. Fiquem tranquilos."

Temos que estar atentos e de sentinela amados, estar vigilantes, pois o Senhor nos quer fiéis. E quando nos chama a vida de santidade é porque quer o melhor para nós. E você está preparado para seguir o Senhor?

Como é bom ver o Senhor agir em nós e através de nossa vocação.
Nós da Comunidade Beatitudes iniciamos o momento com uma linda adoração a Jesus Sacramentado!!!


E o mais lindo é ver Jesus e poder cantar a Ele a graça do carisma:

Quando Tu me chamaste

Quando Tu me chamaste Senhor
Não sabia nem bem o porquê
Eu pensei que era pra tocar violão
E cantar pra grande multidão

Não sabia do Teu amor por mim
Não sabia nem bem onde ir
Pra aquietar este meu coração
Atraquei minha vida em Ti

Pra consagrar meu coração
Ser exclusivo, Todo Teu
Larguei as coisas sem entender
Deixei a praia pra te achar

Te encontrei em alto mar
As ondas não vão me deter
Daqui pra frente é só você
só você e eu, Senhor...



E o Senhor nos disse mais:
"Conheço vosso esforço. Vinde a mim muitas vezes por dia.Vem refugiar em meu coração.Em mim encontrará grandes respostas, descansa toda inquietude"
Realmente , o Senhor quer nos acolher , quer nos modelar, quer nos formar. E para isso amados, temos que estar abertos a graça do Espirito Santo, temos que estar disponíveis à ação de Deus em nós, retirar de nós todos os excessos e perpetuar a graça de Deus em nós para que todos sintam-se atraídos ao Nosso Senhor que sempre nos amou.
Que Deus te abençoe e te faça fiel em sua caminhada.
É muito bom partilhar contigo as bençãos que o Senhor realiza em nós... Estejamos juntos nesta estrada!!!
Paz constante!!!

Renata
Comunidade Beatitudes

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Jesus a bússola, nós o estilingue!!!


O Senhor tem falado muito com a Comunidade Beatitudes, seja em nossas partilhas, reuniões, com a rádio beatitudes e também em nosso dia a dia...

Ontem na reunião de mulheres da Comunidade o Senhor nos falou através de uma profecia e estendo esta profecia a vocês queridos amigos ouvintes da Rádio Beatitudes:

“Minhas filhas: os meus eleitos não têm medo do calor porque eles sabem que Eu sou a água; meus filhos não têm medo da confusão, pois sabem que Eu sou a paz; Os meus amigos não têm medo do longo caminho porque Eu sou o descanso. Os que Eu escolhi, vocês, não devem ter medo de nada e nem de si mesmos porque o que dei a vocês foi o que dei à humanidade por último: o meu coração. Atirem o meu coração para o mundo. Faço de vocês estilingues. Se vos puxo é porque quero que arremessem mais longe a minha vontade. Se não vos poupo das dores é porque sei até onde posso chegar convosco. Não descansem. Façam tudo com alegria. Não desanimem e olhem o que Eu pus entre vós, é o caminho que Eu quero seguir. Filhas, disse isso a vocês para ensinar e quero vos fazer conhecedoras do meu modo de olhar. Não naveguem por águas desconhecidas. Sigam a orientação. A bússola já está em vosso meio. Obrigado, amigas”.

É lindo ver este Deus fiel que nos ama e que deseja que estejamos firmes e alegres, e que sejamos como um estilingue para levar a boa nova a todos os nossos irmãos e irmãs que necessitam da palavra de Deus.
Amados, não da pra ficar parados, o desejo de Deus é para agora...não tem como ficar atado ao passado... aos nossos erros, pecados, o Senhor quer que nos corrijamos, quer nos dar vida nova, e só bebe da fonte quem tem o desejo da mudança.




A bússola serve para orientação, Norte, Sul, Leste e Oeste... temos que deixar que Jesus seja a bússola de nossa vida que nos conduz ao caminho certo... e isto é por meio do Espirito Santo que habita em nós.

Precisamos apresentar o Coração de Jesus a todos os povos...temos esta missão!!!Quer nos ajudar??? "Eu vos chamo para serem pescadores de homens"!!!

Deus o abençoe...

Abraço Eterno


Renata Cavanha

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Queridos... que alegria...
o aniversário da rádio Beatitudes está chegando...

Dia 01/09 completamos UM ANO!!!

Glória a Deus!!!!


Foram tantas lutas... e a rádio Beatitudes foi uma inspiração de Deus em um tempo em que nós da comunidade vivíamos tempos difíceis... tempos de secura e total incompreensão do que Deus queria de nós e para nós...


E hoje, quase um ano depois... quanta coisa mudou... quanta obra o Senhor fez em nossas vidas... quantas pessoas cruzaram, através da rádio os nossos caminhos... quantas pérolas temos em nossas vidas por causa da rádio.


E que alegria partilhar esta festa com você, ouvinte...

No dia 03/09 teremos uma Missa de Ação de Graças pela rádio.


E tenha a certeza de que, na semana de aniversário a festa será sua!

Muitos prêmios para você que celebra conosco esta alegria...


Ai ai... estou feliz... e posso dizer isto em nome de toda a comunidade Beatitudes!!!!


Bendito seja o Nome de Jesus!!!!!!


Carol Zabisky

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Inauguração do nosso espaço!

Êba!!!!!!
Gente, hj, dia 17/08 inauguraremos nosso espaço no SL.
A partir das 20:00, Cristoteca em nosso espaço.
Estamos na CANÇÃO NOVA, ilha 6.

A decoração ja esta pronta para te receber...

Se quiser mais detalhes entre em contato comigo pelo mail zabisky@gmail.com
E vamos encher o SL da Glória de Deus!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PERSEVERAR NO AMOR




Hoje o Senhor fez-me atentar ao capítulo de João 15.
O Senhor necessita de nós e quer que sejamos perseverantes no amor. Em nossa caminhada : SER PERSEVERANTE NO AMOR, com nossa família: SER PERSEVERANTE NO AMOR, em nosso trabalho: SER PERSEVERANTE NO AMOR,em minha vocação: SER PERSEVERANTE NO AMOR...
E para perseverar no amor, precisamos provar da presença do Senhor na Eucarístia, precisamos amar o nosso irmão sem medida mesmo que insista em nos magoar, perseverar no amor é estar no mundo e não ser do mundo!!!
É o Senhor que nos diz: "PERMANECEI EM MIM E EU PERMANECEREI EM VÓS, SEM MIM NADA PODEIS FAZER."João 15,4s
Muitos se lembram de Deus na hora da necessidade. Precisamos estar com Deus e sentir necessidade de Deus diariamente.
Quanto tempo tem oferecido para o Senhor no seu dia?
A medida que vamos conhecendo o Senhor, passamos a ter necessidade de ficar mais tempo com Ele.
Hoje estudando o livro do Pe Robert deGrandis sobre a cura na missa, senti uma grande necessidade de ir visitar Jesus...então fui com a sensação de encontrar o meu amado.
Passei uma hora com Jesus e rezei também o terço da misericordia , foi uma benção. Saí de lá com outra sensação: Estou diferente! Passei uma hora com meu amado é como se tudo ao meu redor se tornasse mais belo e tranquilo... Mas realmente é isso que acontece... Não precisamos que o Senhor nos dê provas que Ele existe, não precisa: Ele se faz no Pão, e estando diante do Santissimo Sacramento notamos o quão amável e misericordioso é o Nosso Deus. Não precisamos falar muito com o Senhor, Ele inunda nossa alma e só vivendo este momento pra sentir o quanto é bom!!!
Te convido hoje meu irmão, minha irmã, a buscar a constância com Deus, procurá-lo todos os dias e mesmo que não dê para visitá-lo no tabernáculo, entre em teu quarto e ore, o Pai que está no céu escuta sua prece e suas orações.
Deus te abençoe...que Maria Santíssima seja o elo de amor entre você e Jesus.
Não perca a programação da Rádio está tudo de bom!!!

A paz

Renata




terça-feira, 14 de agosto de 2007

JESUS O NOSSO BOM PASTOR


Hoje a palavra é clara... O Senhor deixa as noventa e nove ovelhas e vai em busca da ovelha que está perdida!!!E ainda pede que sejamos como as crianças para herdar o reino dos céus.
Eu não sei por onde tem andado , mas sei que o Senhor tem predileção por ti , e por isso desde sua concepção, desde o seu nascimento Deus já te conhecia e havia te designado Profeta das Nações.(Jer1)
Tenho experimentado aqui na Comunidade a graça de estar em união com meus irmãos de carisma, rezamos juntos,partilhamos, temos formações e vejo o tanto que Deus tem nos modelado, e cada um de sua forma.E é nisso que entendemos porque Jesus deixa suas noventa e nove ovelhas para buscar aquela que está perdida .
Não podemos ficar parados. O mundo tem nos roubado a paz, tem nos roubado atitudes e nem nos damos conta, já acostumamos.
E te pergunto: Quanto tempo tem ficado com o Senhor?Quanto tempo tem se ocupado com as coisas de Deus? Você tem sido canal de benção na vida do seu irmão?
Quando nos alimentamos das coisas de Deus, sentimos ainda mais fome das coisas de Deus e para isso precisamos anunciar e buscar a santidade para que os que nos vejam sintam-se atraídos a Deus Pai.
Temos que ser canais de bençãos na vida de nossos irmãos, precisamos ser fiéis em nossa caminhada,independente da tribulação que nos é apresentada.
As vezes, situações concorrem para que desanimemos em nossa caminhada, e mesmo em nosso nada o Senhor vem para cuidar de nós, Ele é o Bom pastor que nos ampara, nos da colo e sustento.
Por isso te digo meu irmão, mesmo que a batalha continue dificil, muitas tribulações te assole, sede forte... Reze, jejue, intercede,renuncie a toda presença do mal, ele pode até te tentar mas é o Senhor que vem em teu auxílo e te pega no colo e carrega, Ele é o bom pastor que te acolhe. Toma posse.
Deus te abençoe e Maria interceda por ti.
Amanhã inicio da Quaresma de São Miguel Arcanjo, após o terço da misericórdia.
São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.
A paz
Renata

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A CURA PELA MISSA



Nossa amados, uma grande alegria invade minha alma!!! Quem participou do terço hj as 18hs é que percebeu...rsrssrsr...

Comecei a estudar o livro do Pe Robert DeGrandis : A Cura pela missa. E olha que ainda estou no inicio do livro e já sinto uma grande presença de Deus em minha vida!!! Como é bom perceber que podemos ser curados com a Santa Missa, nos Ritos Iniciais, na Liturgia da Palavra, na Liturgia Eucarística e nos Ritos finais.

A Igreja é um local santo e sagrado, lugar de cura!!! A missa é um Sacramento de Cura. Tomemos posse das graças de Deus, não vamos perder tempo...mesmo que estejamos cansados, é o Senhor quem diz: "Vinde a mim vós que estais cansados e eu vos darei descanso."Mt 11,28.... É promessa de Deus amados, vamos mergulhar na fonte, que é Jesus Eucaristico!!!

Nos encontramos na eucaristia .

Com Carinho

Renata Bambu


Retiro de mulheres e Expocatolica

oi povo de Deus!!!!
Bem, venho partilhar da Graça que vivemos neste domingo aqui na comunidade...
Fizemos um encontro interno para as mulheres da comunidade...
Esposas, mães, solteiras... todas no colo de Nossa Senhora, tendo a feminiliade curada...
Foi tão bom... sempre que a Mãe entra em ação, uma cura carinhosa e amorosa acontece... ai ai..

E o Senhor nos tocou, nos curou, nos recebeu em seu Coração mais uma vez... e nos deu seu Espírito para mais uma vez nos fazer mulheres novas. Novas para servir... novas na liberdade para amar a Jesus e amar nossa vocação...

ai ai... deu pra notar que foi muitobom né???
pois é... hehehe...
quer fazer um encontro desse?
Nos chame aí para seu grupo de oração que iremos com prazer.

Bem, a outra novidade é que nesta semana iremos à EXPOCATÓLICA para conhece, passear e dar entrevista para a WEBTV CN a respeito de nossa iniciativa no Second Life...
Depois dou detalhes de quando irá ao ar,ok?

Bem, por hoje e só...
Como foi seu fim de semana?
Beijos a todos...

SOU FELIZ, NOVA CRIATURA SOU!!!!!

sábado, 11 de agosto de 2007

FELIZ DIA DOS PAIS



Estou postando aqui lembrando que amanhã é Dia dos Pais!!!

Que possamos neste dia louvar o Senhor pela graça de ter nos dado um pai aqui na terra e tambem por ser nosso Eterno Pai...O Pai de Amor que zela por seus filhos amados!!!

DESEJO A VOCÊ AMIGO OUVINTE QUE É PAPAI UM OTIMO DIA DOS PAIS, E QUE MARIA SANTISSIMA ESTEJA A FRENTE SENDO INSPIRAÇÃO EM SUA CAMINHADA, EM SUA VIDA...



Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou,que aqueles pés enormes,não deslizam suaves na calada da noite,para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim,quando o filho amado,com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa,de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!
Feliz dia dos pais, meu PAI.
Deus te abençoe
a paz...
Renata

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

SECOND LIFE - CONVOCAÇÃO GERAL


Atenção internautas evangelizadores!!!!

Convocado geral... jehehehehe


Estou postando algumas fotos de nosso espaço na ILHA CANÇÃO NOVA, no Second Life.

Gente, olha que lindo... olha que Coração de Jesus lindo recepcionando aos que chegam...


O márcio DDD, no chat, me perguntou se o programa nao é perigoso...

Eu disse que, em partes sim... vai depender da forma como usamos... se usarmos para o mal, ele éperigoso sim... como o orkut, a internet, a TV e tudo o que existe no mundo.


Mas estamos entrando neste meio para sermos LUZ. Brilharmos a luz de Jesus dentro deste ambiente que necessita da presença de nosso Senhor... deste lugar, destaspessoas que precisam do amor curador de Jesus.


E se nós já conhecemos este amor, precisamos levar... a todo mundo, inclusive no SECOND LIFE. Se existem filhos de Deus por lá, entao precisamos estar lá´também...


E encher aquele ambiente da Graça de Deus porque, de pecado, infelizmente já há muito.


Abracem conosco esta idéia... seja um evangelizador conosco!




Beijos...

CArol

quinta-feira, 9 de agosto de 2007




EBAAAAAAAAA!!!

Chegou o dia!!!Programação ao vivo!!!

E estamos de volta para louvar e bendizer Nosso Senhor Jesus!!!

Que alegria...começamos daqui a pouquinho com o Terço Mariano as 09hs, logo em seguida as 10hs o Programa Som do Cdeu com nosso fundador Silvinho Zabisky, as 15hs Terço da Misericordia com a Carol, as 18hs Angelus e Terço Mariano e as 23hs Terço da Providência.

É amados estou muito feliz, e que esta alegria chegue até vossos corações!!!

A saudade agora vai ficar com um grande louvor a Santissima Trindade pois agora estamos ao vivo...


Envie seu pedido de oração para nosso msn: beatitudes@bol.com.br

Entre em nosso chat, vamos começar nosso dia bem!!!Ebaaaaaaaaaa...


Deus te abençoe...


Sejamos como Pedro: Testemunhos vivos de Cristo!!!!


Leitura do dia: Mt:16,13-23 - "Por isso eu lhe digo: você é Pedro, e sobre essa pedra construirei a minha Igreja, e o poder da morte nunca poderá vencê-la."



Com Carinho...

Renata Cavanha

Maria intercedei por nós!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

QUINTA-FEIRA REINICIAMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO!!!



Olá queridos amigos ouvintes...que benção dar esta notícia...quinta-feira retornamos com as Programações ao Vivo, ou seja,amanhã estaremos online juntinhos rezando!!!

Meu coração se alegra pois estou com saudades e tenho certeza que Deus quer agir através da Rádio!!!Que possamos ser canais da benção do Senhor!!!

Convide seus amigos e contatos para participarem conosco, enviando seu pedido de oração através do msn beatitudes@bol.com.br, também através do nosso site:www.radio.comunidadebeatitudes.com , clique no link: Pedido de oração e podemos conversar através do nosso Chat.

Até amanhã amados, ao vivo na graça de Deus!!!


Beijinhos de saudades!!!

Renatinha



terça-feira, 7 de agosto de 2007

Olá amados Bom dia!!!


Olá amados .... estou aqui na Rádio, ansiosa para o inicio de nossa programação ao vivo, ainda esta semana iniciaremos pra honra e glória de Nosso Senhor Jesus.
Quero agradecer todos vocês que nos ajudaram e também intercederam por nós. O Céu está em festa pois assim Nosso Cristo quer!!!
Logo inauguramos nosso espaço de encontro no Second Life entrem no nosso site clique em Second Life e confira como entrar nesta realidade virtual!!!

Pra você amigo Beatitudes nos ajude a divulgar o site novo: http://www.radio.comunidadebeatitudes.com/ . Que possamos nos unir cada vez mais na presença de Nosso Senhor Jesus.

Pra você que quer levar a Missão Beatitudes para sua cidade entre em contato conosco: beatitudes@bol.com.br .
Deus te abençoe
Renatinha


Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas,São Miguel Arcanjo, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!









segunda-feira, 6 de agosto de 2007




Olá queridos, paz do Coração de Jesus!
Pois é... esta semana, para a Glória de Deus e... se o Senhor assim nos permitir entramos AO VIVO no ar!!! Que alegria, que saudades...
Bem, e vocês verão que estaremos também no SECOND LIFE (não, não é de morder... é uma "realidade virtual, um programa onde vc monta seu personagem lá dentro) para evangelizar!!!!



E, acertando as contas de nosso espaço (teremos um estúdio dentro da Ilha Canção Nova. Obrigada à Cynthia que nos cedeu este espaço) acabei achando um lugar lindoooo!! perfeito... de adoração... por isso estou postando umas imagens de lá pra vcs verem e ficarem com o gostinho de "quero participar também"!


Esta aí de costas, sou eu... de cabelo lisoooo (ahahaha... para que serve a chapinha neste mundo?) em uma igreja super linda... com "Jesus Eucarístico" exposto... muito legal.
Se você quiser saber mais de como participar e como serão nossas ações no SECOND LIFE, dá uma olhada em nosso site que tem explicadinho...
Depois coloco aqui o dia certinho que inauguraremos por lá, ok?
É isso aí queridos... em breve, ainda nesta semana estaremos juntinhos AO VIVO, rezando... ô glória...
saudades da galera do chat... saudades do povo do MSN...
Ah, boas notícias... a Janete nossa irmã querida já está em casa se recuperando... que bom...
um abraço a todos...
Ah... comentem... tô doida pra ver recadinhos por aqui
e tenho certeza que a Rê tb =)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SITE NOVO NO AR!!!!!!




Glória a Deus!!!!!

Nosso site novo está no ar!!!!
Que alegria meus irmãos... posso dizer que a batalha foi longa...
mas valeu a pena...
Agora, é só nossa rádio querida voltar com a programação AO VIVO... isso é questão de dias... só nossa internet chegar na casa nova...
Estou com saudades de vocês...
em breve a gente reza junto...
mas me diz... comente aí... o que vc achou do site novo?????

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Rezem por nós amados!!!

Olá amados!!!
Ainda não estamos com o programa ao vivo,pois estamos aguardando instalação da internet na Nova Sede da Rádio Beatitudes, por enquanto aproveitem, musica católica 24 hs e rezem para que seja providenciado tudo pela vontade do Senhor e quanto antes estarmos ao vivo,ok???

Sou feliz por ser Beatitudes...cada vez mais feliz!!O Senhor me chamou a ser fiel até o fim e aqui estou.

Hoje o dia na comunidade foi super corrido,por causa da mudança, agora estou com a Carol aqui na antiga sede da Rádio, Carolzinha está tentando colocar o novo site no ar,mas por algum motivo o programa não está atualizando...rezem irmãos...e que caiam por terra os inimigos de Deus.

Deus os abençoe!!!

Renatinha Bambu
Foto pessoal na casa da Sabrina e Rubem aqui na comunidade, ainda Charlene e Marcelo não estavam aqui...logo coloco uma mais atual...
beijos!!!
Renatinha